Ouvindo...

Times

Filha de Ana Maria Braga dá à luz e revela por que não colocou nome no bebê

Filha de Ana Maria Braga vive em um sítio afastado dos holofotes e deu à luz em casa

Mariana Maffei Pereira de Carvalho, filha de Ana Maria Braga, explicou nas redes sociais o motivo de não ter dado nome à filha recém-nascida. Segundo a professora de ioga, de 40 anos, que possui outros três filhos, ela e o companheiro ainda estão “intuindo o nome dela”.

Maffei e Badarik Gonzalez só descobriram o sexo da pequena após o nascimento. A filha da apresentadora da Globo revelou que a criança veio ao mundo na quarta-feira (15) passada no sítio em que moram.

“Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos. Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar”, iniciou.

“Chegou a neném, mágica, como todas nós mães insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!”, acrescentou.

O texto vem acompanhado de um álbum de fotos feito pelo companheiro, Badarik. “Sejamos todos abençoados e iluminados. Que cada consciência humana seja presente de si. Que a cada passo possamos meditar em nossas funções transcendentais de labor, união e expansão evolutiva. Bem vinda neném linda. Hare Krsna”, finaliza.

Maffei é fruto do relacionamento de Ana Maria Braga com Eduardo Carvalho. Da relação, nasceu também Pedro Maffei Pereira de Carvalho. Por outro lado, a professora de Ioga é mãe de Joana, de 12 anos, Maria, de 9, do relacionamento com Paschoal Feola, e de Varuna, de 2, do atual casamento.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais