“
Foi durante as gravações do remake de 1979, antes protagonizado por Glória Pires e Fábio Júnior, que o casal se conheceu. Enquanto Daniel deu vida a Luís Jerônimo, Vanessa interpretou Zuca.
Os
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira em ‘Cabocla’, em 2004
Leia mais:
Em 2014, Daniel engatou relacionamento com Sophie Charlotte e, no ano seguinte, eles se casaram. Os dois tiveram um filho, Otto, de 8 anos. Os atores também trabalharam juntos em duas novelas e um filme: O Rebu (2014), Os Dias Eram Assim (2017) e O Rio do Desejo (2023). Porém, em 2024,
Atualmente, Daniel está solteiro e Vanessa casada com Giuseppe Dioguardi. Já
Cabocla também juntou casal em 1979
Glória Pires e Fábio Jr. protagonizaram a primeira versão de “Cabocla” - ela como Zuca e ele como Luís Jerônimo. E, assim como Daniel e Vanessa, levaram o romance da trama para a vida real.
Os artistas se casaram em 1981 e colocaram um ponto final na relação em 1983. O divórcio foi bastante conturbado, mas hoje eles mantém boa relação. Os dois são pais de Cléo Pires.
Atualmente, Gloria é casada com Orlando Morais e Fábio com Maria Fernanda Pascucci.
Cabocla
A história de Cabocla se passa em 1918. Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira) é um jovem rico e mulherengo, porém sua vida muda quando descobre uma lesão no pulmão. Aconselhado por seu médico Edmundo Esteves (Ohton Bastos), Luís decide passar um tempo na fazenda de um primo em Vila da Mata, no Espírito Santo.
Ao chegar à cidade, Luís Jerônimo hospeda-se no hotel do casal Sinhá Bina (Jussara Freire) e Zé da Estação (Otávio Augusto). Enquanto espera o primo, o coronel Boanerges (Tony Ramos), para chegar à fazenda, Luís se apaixona por Zuca (Vanessa Giácomo).
Além da exibição original, “Cabocla” foi reprisada duas vezes. Uma no Vale a Pena Ver de Novo, em 2008, na Globo, e outra no canal Viva, em 2019.