A assessoria de Ana Castela se manifestou sobre um episódio no rodeio de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, que tem gerado críticas à cantora. Ao portal Metrópoles, foi informado que a estrela recebeu um determinado número de pessoas no camarim e pontuou que quem não conseguiu atenção por parte da artista foi porque não estava no local na hora do atendimento.
Entretanto, Gislaine Santos, mãe de uma das crianças que estavam no local, discorda do pronunciamento. Ela garante que estava na entrada do espaço. “Que cara de pau! Minha filha chegou a tirar foto com um dos integrantes da banda na frente do camarim. Lamentamos que ela tenha essa atitude de, ao invés de tentar resolver o problema, tirar o corpo fora”, declarou a advogada também ao Metrópoles.
- Leia mais:
Em meio a polêmica, Ana Castela aproveita viagem e mostra mãe cantando música do namorado ;
“As crianças ficaram ali, pediram, imploraram e foram expulsas porque a Ana disse que não sairia do camarim. A organização do evento tentou negociar, e ela foi irredutível”, ressaltou.
Gislaine frisou também que, apesar do ocorrido, a filha, de 9 anos, segue admirando a artista. “Ela passou a tarde inteira ouvindo Ana Castela. Perguntei se ela ainda gosta da Ana, e ela disse que ficou triste, mas que vai amar a Ana até o fim da vida, concluiu”.
Leia mais:
Ludmilla aparece de cadeira de rodas em hospital após acidente em casa ;Homem é morto em frente à casa da cantora Ana Castela e PC investiga o caso ;Avó aos 29 anos: no Dia dos Avós, veja famosos que tiveram netos ainda jovens ;
O que ocorreu
A situação é um desdobramento após um show de Ana Castela no rodeio de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, no último sábado (20/7). Ainda de acordo com o portal Metrópoles, a cantora teria se recusado a tirar fotos com autoridades no evento.
Além disso, ela deixou crianças, que tinham entre dois e 12 anos, esperando na porta do camarim para tirar fotos. A sertaneja teria se recusado a sair do camarim enquanto tivessem pessoas no local.
Com a recusa das crianças em sair da porta do camarim, os seguranças teriam retirado os pequenos do local.