A gravação do programa “Altas Horas” da rede Globo dessa terça-feira (23) foi alvo de críticas de pessoas que estavam na plateia. Conforme a colunista Fábia Oliveira, a produção do programa fez com que pessoas ficassem presas no estúdio sem água e sem alimentação.
No ‘Altas Horas’, Molejo homenageia Anderson em luta contra câncer No Altas Horas, Ronaldo revela seu gol preferido pelo Cruzeiro
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas conversam com os seguranças do local pedindo para poderem ir embora. Contudo, mesmo assim, os profissionais não deixaram a plateia ir embora e não explicaram o que estava acontecendo.
Alguns fãs chegam a justificar que se não pudessem sair naquele momento perderiam as passagens de ônibus e de avião. E, segundo a colunista, algumas pessoas realmente perderem as conduções.
O programa que estava sendo gravado no dia, era uma edição especial em que haveria uma homenagem para 14 ex-paquitas da Xuxa. Elas foram à atração apresentada por Serginho Groisman para promover o documentário “Para Sempre Paquita” que será lançado neste ano na plataforma de streaming Globoplay.
À Itatiaia, a Globo afirmou que segue rigorosos protocolos de segurança a fim de evitar qualquer acidente com sua plateia e convidados. “Nesta terça (23), durante o especial do ‘Altas Horas’ com as Paquitas e Xuxa, no fim da gravação, a segurança precisou organizar o fluxo da saída para evitar qualquer intercorrência. Não houve atraso no planejamento. Sobre alimentação e água, assim como é feito em todas as gravações com plateia, foi oferecido um lanche completo e bebida no local”, afirmou a assessoria.