Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação do casal Iza e Yuri Lima, falou sobre o caso da suposta traição por parte do jogador de futebol em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo, 14. Na entrevista à Record TV, ela defendeu que não teve culpa no episódio, atribuindo a responsabilidade de erros ao atleta.
“Não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Não considero uma traição”, defendeu ela, em referência à relação entre a cantora e o jogador do Mirassol.
“Houve uma falta de respeito - demais - com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição, em si... Não comigo, porque não teve contato físico, a gente não chegou a se encontrar”, continuou.
Mesmo assim, Kevelin Gomes pediu perdão a Iza: “Até peço desculpas a ela e à Nala (filha de Iza e Yuri), que vai vir agora. [Me emociona] a situação de mãe, porque vem de um histórico parecido comigo, minha mãe, minha família... Minha ‘coroa’ me criou sozinha - eu e minha irmã - por causa de uma sacanagem como essa.”
Iza revela que foi traída
Iza revelou, em um vídeo publicado nessa quarta (10), que não está mais com Yuri Lima. Eles estavam juntos há um ano. A cantora afirmou não ter conversado com o jogador antes de gravar o vídeo. Além disso, ela acusou a suposta amante de tentar vender as informações da traição para veículos da imprensa.
“Ele (Yuri) me traiu. Eu não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela. Vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis”, diz em parte do vídeo.
“Eu acho que, nessa situação, ele se achou muito esperto e a outra pessoa também. Tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Enfim. Informações que chegaram até a mim com algumas mídias. Chegaram até a mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês também porque acho que era isso o intuito. Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu”, disparou.
A cantora, de 33 anos, afirmou “estar bem dentro do possível”. Iza também disse que não vai mais se pronunciar sobre o assunto. Por outro lado, Yuri afirmou que perdeu a família e que está sem chão.