Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação do casal Iza e Yuri Lima, falou sobre o caso da suposta traição por parte do jogador de futebol em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo, 14. Na entrevista à Record TV, ela defendeu que não teve culpa no episódio, atribuindo a responsabilidade de erros ao atleta.
“Não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Não considero uma traição”, defendeu ela, em referência à relação entre a cantora e o jogador do Mirassol.
“Houve uma falta de respeito - demais - com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição, em si... Não comigo, porque não teve contato físico, a gente não chegou a se encontrar”, continuou.
Mesmo assim, Kevelin Gomes pediu perdão a Iza: “Até peço desculpas a ela e à Nala (filha de Iza e Yuri), que vai vir agora. [Me emociona] a situação de mãe, porque vem de um histórico parecido comigo, minha mãe, minha família... Minha ‘coroa’ me criou sozinha - eu e minha irmã - por causa de uma sacanagem como essa.”
Iza revela que foi traída
Iza revelou, em um vídeo publicado nessa quarta (10), que
“
“Eu acho que, nessa situação, ele se achou muito esperto e a outra pessoa também. Tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Enfim. Informações que chegaram até a mim com algumas mídias. Chegaram até a mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês também porque acho que era isso o intuito. Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu”, disparou.
A cantora, de 33 anos, afirmou “estar bem dentro do possível”.