Ouvindo...

Sophie Charlotte fala pela primeira vez sobre romance com Xamã

O casal vive também um par romântico na novela ‘Renascer’, da TV Globo

Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) são par romântico em ‘Renascer’

Após boatos sobre o relacionamento entre Sophie Charlotte e Xamã, a atriz se abriu pela primeira vez sobre o novo momento de sua vida. O novo casal é também par romântico na novela “Renascer”, da TV Globo, e agora adotou o namoro na vida real.

A atriz marcou presença na festa de Luciano Huck no último domingo (7) para comemorar a final da Dança dos Famosos. Ao chegar no evento, ela conversou com o Fofocalizando e foi questionada sobre o namoro com Xamã.

Sophie não entregou muitos detalhes, mas celebrou uma nova fase. "É isso, estou muito feliz, estou em um momento muito maneiro na minha vida”, disse.

Leia também

Relacionamentos

Antes de Xamã, Sophie Charlotte foi casada por de anos com o também ator mineiro, Daniel de Oliveira. A separação veio à tona em abril, quando o ex deixou uma declaração pelo aniversário da atriz dando a entender que eles não eram mais um casal. Logo depois, houve a confirmação do término.

A atriz e Daniel engataram o relacionamento nos bastidores da série ‘O rebu”, na qual faziam par romântico. O mesmo já havia acontecido com Sophie em outras produções, nas quais conheceu atores que foram seus namorados, como Malvino Salvador e Caio Castro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.