Ouvindo...

Times

Pai aos 54 anos, Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, revela sexo e nome do bebê

O cantor compartilhou um vídeo com sua esposa fazendo compras para a criança

O cantor Manoel Gomes, de 54 anos, conhecido pelo hit “Caneta Azul” compartilhou nas redes sociais o sexo do bebê que ele e sua esposa, Diva Gomes, de 41 anos, estão esperando. O casal compartilhou o momento especial através de um vídeo nas redes sociais, onde aparecem fazendo compras de roupinhas para o bebê.

“E o nome do bebê vai ser… Denny Manoel, meu povo”, revelou a publicação, confirmando que estão esperando um menino. “Não deixo mais você ir na padaria sozinho, meu amorzinho”, brincou Diva nos comentários.

O artista maranhense já havia divulgado a notícia da gravidez mais cedo. "É meu filho que vai nascer. Canetinha azul mesmo vai crescer...”, escreveu ele. Diva, influenciadora pernambucana, já é mãe de dois filhos adultos - Matheus, de 25 anos, e Cinthia, de 18 - e está com Manoel desde novembro.

Leia também

“Diva, que felicidade, meu amor. Meu sonho, meu povo”, disse Manoel nos vídeos gravados nas lojas de artigos para bebês. “Meu filho não é filho de avatar, é do Manoel Gomes”, brincou ele. “Manoel tão feliz, meu amor”, comemorou Diva.

Após as compras, Diva postou vídeos mostrando os itens adquiridos para o bebê. “Mãe sendo mãe, né? O que mãe faz? Compras. Mãe faz muitas compras, e é sobre isso”, comentou. “E o pai ganha o dinheiro e manda para a mulher comprar para a criança. Estou trabalhando direto e dando para minha esposa comprar as roupinhas do bebê. É filho de Manoel Gomes”, acrescentou o cantor.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais