Ouvindo...

Times

Bruna Marquezine tem novo projeto internacional em meio a affair com João Guilherme

Atriz brasileira irá emprestar voz para personagem de animação

A atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, estará em uma animação do herói Besouro Azul, conforme apontou seu par romântico no filme da DC Comics. Neste sábado (15), Xolo Maridueña, de 23, que faz o super herói, entregou a participação da brasileira ao compartilhar uma publicação nas redes sociais.

Conhecido também pelo papel como Miguel Diaz, na série Cobra Kai, Xolo contou que ele e Marquezine irão emprestar suas vozes para o novo projeto.

A publicação compartilhada por ele pertence ao perfil Worlds of DC, que traz, além dele e de Bruna, a seguinte legenda: “Eles são oficialmente do DCU agora”.

Leia também

Depois, Bruna também compartilhou a notícia, no entanto, de outro site sobre a série. Conforme o Deadline, vários atores foram procurados pela DC e a Warner Bros. para a animação - que não será uma continuação do filme protagonizado pela dupla.

Não há data de estreia prevista para lançamento da animação, que deve ocorrer na plataforma de streaming Max.

João Guilherme e Bruna Marquezine se beijam

João Guilherme e Bruna Marquezine foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (14), e as imagens viralizaram nas redes sociais.

O flagra ocorreu próximo da área de embarque, mas ambos não falaram nada sobre o ocorrido em suas respectivas redes sociais.

Recentemente, ambos mostraram que foram presenteados no Dia dos Namorados com flores. Bruna, após algum tempo, apagou a imagem, mas João deixou a dele salva no feed. “Sim, nós pertencemos juntos. Para a eternidade”, legendou ele.

Ao ver a foto, Maísa, que é amiga dele, cravou que o ator não está solteiro: “pelo menos um de nós comemorou o 12 de junho. Que essa benção caia sobre mim também”, brincou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais