Ouvindo...

Times

Preta Gil recebe visita da mãe, Sandra Gadelha, após novo diagnóstico

Cantora exibiu vídeo divertido da mãe contando um ‘causo’

A cantora Preta Gil, de 49 anos, recebeu uma vista pra lá de especial nesta terça-feira (11), um dia após revelar seu novo diagnóstico. A artista recebeu a mãe, Sandra Gadelha, que a divertiu com “seus causos”.

“Minha rainha e seus causos. Essa tinha que escrever um livro”, brincou Preta, ao mostrar um pequeno trecho da história relatada pela mãe nos stories.

Sandra Gadelha e Gilberto Gil ficaram juntos entre 1969 e 1980. Da relação, nasceram, além de Preta, Pedro Gil (1970-1990) e Maria Gil. Atualmente, o artista é casado com Flora Gil, que esteve no hospital com a enteada no domingo (9).

Leia também

Diagnóstico de Preta Gil

Na noite dessa segunda (10), Preta Gil contou ter sido diagnosticada com pielonefrite, uma infecção no rim, que no caso dela acometeu o órgão direito. Conforme a cantora, na terça (4) passada, ela sentiu uma dor muito forte na região e achou ser muscular. “Não entendi que podia ser um problema no rim”, comentou.

Devido às dores, Preta precisou cancelar o show no “São João da Thay” e ir direto para o hospital na sexta (7). Após bateria de exames, ela foi diagnosticada com a doença, e, por isso, precisou colocar um duplo J. "É um cateter no ureter para que a gente pudesse desobstruir uma fibrose que eu tenho na ureter do lado direito”, afirmou.

A cantora - que anunciou estar curada de câncer no intestino há seis meses - recebeu alta médica ontem e continuará a se recuperar em casa. Na quinta (13), ela deve voltar a apresentar o TVZ, caso se sinta bem, visto que o programa não exige “muito esforço físico”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais