Ouvindo...

Times

Equipe de Luan Santana detalha quadro do cantor após passar mal e cancelar show em MG

Assessoria do cantor sertanejo esclareceu que o artista se recupera em casa e já retoma a agenda de shows nesta semana

A equipe de Luan Santana esclareceu, na tarde desta segunda-feira (3), que o cantor passou mal devido a uma virose — razão de ter cancelado uma apresentação em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O cantor sertanejo já estava na cidade mineira quando precisou ser encaminhado a um hospital de São Paulo, no último sábado (1º).

O artista se apresentaria na DivinaExpo 2024, mas passou mal pouco após desembarcar em Divinópolis. Ainda segundo a assessoria do artista, ele havia sido orientado por um médico a “suspender imediatamente” as atividades, quatro dias antes do show marcado em Minas Gerais, mas realizou duas apresentações no período.

Leia também

No sábado (1º), o Sindicato Rural de Divinópolis informou que Luan Santana sofreu um “mal súbito”. Horas depois, a equipe do artista disse que ele teve um “mal-estar”. Luan estava na van que seguiria para o Parque de Exposições, quando apresentou uma piora no quadro e foi encaminhado por transporte aéreo a atendimento médico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O período que Luan passou no hospital paulista não foi descrito pela assessoria, que frisou à Itatiaia que ele não foi internado. Conforme a última nota oficial divulgada no último domingo (2), o cantor se recupera em casa, no Alphaville, também em São Paulo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais