A dupla sertaneja
Artistas nacionais, como Sorriso Maroto, e até internacionais, como Arcade Fire, já passaram por situações semelhantes. Relembre.
Sorriso Maroto
Em entrevista, Sergio Jr, responsável por composições da carreira do
Carly Rae Jepsen
Em 2014, um evento de caridade em Toronto com a participação da cantora canadense Carly Rae Jepsen feito em uma cafeteria esperava vender cerca de 30 mil xícaras de chá. No entanto, quando o evento terminou, apenas 20 xícaras tinham sido vendidas.
Com isso, pouco mais de 20 pessoas compareceram para apoiar o evento e ver o show da cantora. No entanto, Jepsen se mostrou contente, sorrindo em fotos com fãs e até postando uma em seu Instagram.
Arcade Fire
A banda Arcade Fire também já sofreu com shows vazios. Durante uma turnê, na América do Norte, em 2017, a banda tocou em locais com entre 10 e 20 mil lugares, mas com salas meio vazias.
Win Butler, vocalista da banda, reconheceu a situação e, em um show esgotado, com 15 mil fãs, em Vancouver, ele disparou: “Tocamos em cidades três vezes maiores e com metade do número de pessoas, então isso é realmente lindo para nós”.
Gab Ferreira
Uma das apostas do indie brasileiro, a cantora Gab Ferreira abriu o primeiro dia do
Além do sol forte, ocorreram problemas na entrada do festival. Com isso, a cantora se apresentou para o pequeno público.
Gab Ferreira fez show para 40 pessoas o Lollapalooza 2023
Rick
O sertanejo Rick, da
Em 2015, o cantor se recusou a fazer um show em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia. De acordo com a organização do evento, Rick não subiu ao palco por causa do baixo público no local, 78 pessoas.
* Com supervisão de Marina Borges e produção de Talyssa Lima e Marina Dias.