O Dia dos Namorados, em 12 de junho, se aproxima e o novo casal do momento estrelou uma campanha: Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Os dois relembraram o início do recente romance e falaram sobre a forte conexão que criaram desde o início do romance.
Em um vídeo para uma marca de roupas (
Relembrar o momento deixou Nicolas Prattes sem graça. “Caraca, isso foi... Eu tentei ajudar, fui dar um abraço e ela estava com um chapéu grande”, contou. “Pequeno gente, super discreto como vocês me conhecem”, ironizou a apresentadora.
O ator continuou a história: “Tinha algumas pessoas em volta dela, como sempre, aí fui dar um abraço: ‘Oi, tudo bem?’. Aí derrubei e sabe quando você tenta ajudar, mas atrapalha? Enfim. A gente passou a virada do ano se falando.”
Sabrina entregou que o momento rendeu uma conversa longa. “A gente passou uma noite conversando bastante”, afirmou. “Uma noite? Eu nem dormi, acho”, completou o ator. “A gente passou uma noite conversando sim. Aí você falou: ‘Vou para São Paulo te ver’”, disse ela.
Os dois contaram que eles precisaram encontrar espaço na agenda para engatar o romance. “Era o único dia que os dois tinham folga”, apontou Sabrina.
“Eu acho que essa questão do tempo, que é o que estamos falando, sempre soubemos aproveitar muito a nosso favor. Porque tinha tudo para dar errado até pelo tempo de distância que tem de vida um do outro. A gente sempre fez o tempo trabalhar ao nosso favor, sempre fizemos as dez horas muito bem aproveitadas”, ressaltou ela.
Nicolas contou que o primeiro café da manhã que os dois tiveram juntos depois de conseguirem se encontrar foi com a família da apresentadora. “O primeiro café da manhã, o dia seguinte já conheci a família inteira”, disse.
“Me ajudou a me reconectar comigo mesma”
O casal se abriu sobre a primeira viagem juntos logo no início do relacionamento e Sabrina contou que Nicolas a fez abrir os olhos para ela se enxergar mais. “A gente pegou e foi viajar, conseguimos viajar pós-Carnaval, pós novela. Então a gente falou: ‘Vamos comemorar, nossa primeira viagem romântica a sós sem ninguém’”, disseram.
“Eu não fazia uma viagem dessa [há muito tempo]. Sou mãe, fui casada, então pelo menos há uns 10 anos, 8 anos. Eu não sabia mais. Nessa viagem foi muito importante para mim, muito nessa relação, sobre nossa troca, sobre o Nicolas, ele me ajudou a me reconectar comigo mesma, de lembrar que eu existo, que também quero as coisas, que às vezes, nassa vida de mãe, nessa vida louca que a gente leva, muitas vezes você tem que fazer suas vontades”, destacou Sabrina.
Ela continuou: “Essa viagem também foi muito boa porque a gente conseguiu descansar, relaxar e se conhecer melhor. Era esse tempo que a gente precisava. Mas acho que essa descoberta da intimidade do outro é muito gostosa e você vê que o outro tem coisas tão legais. A gente está vivendo isso, vamos sempre viver. Essa entrega e a falta de tempo fez com que a gente acelerasse mais o processo.”
Nicolas também se abriu sobre a conexão entre os dois. “Eu falo uma frase sempre: ‘O mágico não se explica, se experimenta’. Eu sempre fui muito disciplinado naquilo que eu me proponho a fazer. Isso veio do esporte e eu levo para a vida, coisas bobas quando tem um grande dia que vai ser amanhã, hoje eu tinha uma tendência a querer ficar mais sozinho, me concentrando. Não chego a me isolar, mas é focar em mim porque sei que o dia de amanhã eu preciso estar inteiro. Ela, primeiro que me entende absurdamente, mas também ela estando junto é como se eu já estivesse completamente focado. É quase como se a gente se bastasse em silêncio”, se abriu ele.
Vulnerabilidades
Segundo Sabrina, “as pessoas têm muito medo de se machucar, se expor”. “Por isso dá tanto esse medo de se entregar e de viver. Experimentar um romance, viver um amor, a pessoa te ver de todos os jeitos, ver o seu lado mais vulnerável, delicado. Então tem que ter muita coragem”, apontou.
“Teve muita conversa, mas também teve muita ação. No sentido de como a gente já começou a ficar junto fisicamente em uma época atribulada de Carnaval e de reta final de novela, eu já de cara nas primeiras semanas vi a Sabrina tendo que se dividir entre Rio e São Paulo sendo a mãe absurdamente incrível que ela é", explicou Nicolas.
Ele ressaltou que é “tempo para se amar, tempo para ficar junto, tempo para conversar”. “De cara ela me permitiu ver ela vulnerável em algumas situações de assim que a gente não estava tão bem. E ela também já me viu colocando muita expectativa em coisas e não acontecendo, já me viu tendo decepções grandes em muito pouco tempo. Parece que tem 10 anos”, contou. “A gente viveu muita coisa em pouco tempo mesmo”, concordou a apresentadora.
O ator encheu a namorada de elogios e contou que têm muitas coisas em comum: “Ela é muito grata. Você é muito grata pelas coisas que tem na vida. E eu sou muito grato também e aí eu acho que a gente acaba sendo grato pela gente. Eu não lembro de ver você reclamando, mas eu tenho aprendido mais com você".