Ouvindo...

Times

Sabrina Sato revela quando descobriu que estava apaixonada por Nicolas Prattes

Apresentadora relembrou o início do relacionamento com o ator, com quem assumiu um romance no início deste ano

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão mais que apaixonados! Em entrevista à Glamour, o casal detalhou o início do relacionamento assumido nos primeiros meses deste ano, quando a apresentadora vivia uma maratona de Carnaval e o ator ainda estava envolvido em gravações de uma novela da Globo.

Segundo Sabrina, ela soube que estava apaixonada por Prattes durante o Carnaval, quando percebeu que os amigos “não aguentavam mais” ouvi-la falando do amado. “Ele aguentou toda minha maratona depois de ter gravado até tarde a novela. Tive a certeza de que estava apaixonada”, disse.

Já o ator revelou ter se encantado pela ex-BBB logo no primeiro bate-papo. “Lembro que, quando começamos a conversar, percebi que tínhamos muitas coisas em comum, além daquele encantamento inicial. Logo me vi apaixonado mesmo”, contou Nicolas, primeiro namorado de Sabrina desde o fim do casamento dela com Duda Nagle.

Leia também

Fim do casamento

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram no dia 21 de março do ano passado que o casamento deles chegou ao fim após 7 anos. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, disse Sabrina.

O ator também se manifestou nas redes sociais sobre o fim da relação. “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade”, afirmou o artista.

Casamento?

Após rumores, Nicolas Prattes tornou o namoro com a apresentadora Sabrina Sato público durante o Carnaval. Apesar do romance entre os dois poder ser considerado recente, o ator admitiu que tem vontade de se casar com ela.

O ex-global conta que é um homem romântico, que vai muito além de entregar flores. “Gosto de cozinhar, de enviar músicas, de fazer massagem. Gosto de fazer a pessoa feliz, de estar junto”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.

Sobre o futuro com Sabrina Sato, ele entrega. “Quero ser pai em dez anos, me casar. É uma vontade muito grande”, declara ao jornal. A apresentadora é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto da relação com o também ator Duda Nagle.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais