Ouça a rádio

Compartilhe

Sabrina Sato entrega crise no casamento e desabafa: ‘a pessoa tem que aprender’

A apresentadora recordou dos momentos importantes que Duda Nagle foi ausente na sua vida 

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos há seis anos

Sabrina Sato fez revelações bem íntimas sobre seu casamento com Duda Nagle, com quem está há seis anos. A apresentadora lembrou períodos difíceis da relação e das ausências do marido em momentos importantes da sua vida.

Dentre as ausências, Sabrina recordou do Ano Novo em que Duda não pôde participar da virada porque estava com febre e ele pensou que poderia ser covid.

“O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e, no dia 27, ele ia para o Ano Novo. Ele começou a sentir febre e acreditou ser Covid. Ficou em casa trancado”, contou em entrevista ao Metrópoles.

“A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou”. Sabrina ainda acrescentou: “a gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo".

Duda também não participou de três festas de aniversário da apresentadora. E, em uma das datas, ela reclamou por não ganhar uma homenagem mais carinhosa do marido nas redes sociais.

“No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma festa. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”, questionou durante o bate-papo.

Conforme Sabrina, as crises fazem parte do casamento, principalmente quando se trata de relações mais longas. “Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora […] a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rol* faz isso com a gente”, destacou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido