Conhecida pela carreira como cantora, Wanessa Camargo participou, nesta segunda-feira (27), do podcast musical g1 Ouviu. A ex-BBB 24 deu detalhes sobre os rumos da carreira e relembrou uma condição que dificultava a subida aos palcos: a gagueira.
A
Com o tempo, a
Ainda, a cantora falou que a dificuldade ainda era amplificada pela condição da gagueira. “Eu tinha essa dificuldade por ser muito tímida e ter medo de encarar [o público]. Eu gaguejo, eu tenho gagueira quando fico muito nervosa em público. Aquele momento da fala sempre era uma tortura pra mim. Eu sempre falava errado, me sentia ridícula falando com público”, revelou.
Wanessa acrescentou, ainda durante o podcast, que se considera “muito envergonhada” mesmo após anos de carreira e que também utilizou o teatro como forma de melhorar a relação com o público. O conforto veio mesmo com uma tática desenvolvida por ela: “Esquece do público e se diverte com seu show. Aí virei outra artista”.