Ouvindo...

Times

Quem venceu o Miss Universo Argentina? Modelo de 60 anos faz história na final

Modelo de 60 anos representou a cidade de Buenos Aires no concurso

Alejandra Marisa Rodríguez, de 60 anos, fez história na final do Miss Universo Argentina na noite desse sábado (25). Representante de Buenos Aires, ela avançou para o TOP 15 e saiu com o título de “Melhor Rosto” da competição.

A Miss Buenos Aires pôde concorrer ao título graças a mudança das regras do concurso no ano passado, que agora permite que candidatas de qualquer idade disputem a faixa e a coroa pelo seu país.

A advogada de La Plata comemorou o resultado nas redes sociais. “Estou animada para compartilhar essa incrível conquista com todos vocês! No Miss Universo Argentina, tive a honra de ser reconhecida como Miss Rosto e me classificar no Top 15 entre todas as competidoras. Cada momento no palco foi mágico e cheio de emoção. Obrigado pelo seu apoio constante! Vamos por mais juntos”, escreveu ela.

Leia também

Quem venceu o Miss Universo Argentina?

A vitória ficou com Magalí Benejam Corthey, uma atriz e modelo de 29 anos da cidade de Córdoba. Ela também foi beneficiada pela mudança de regras, que antes tinha como limite a idade de 28 anos.

Ao todo, 27 candidatas competiram pelo título de Miss Universo Argentina. No fim do ano, a modelo seguirá para o México, onde acontece o Miss Universo 2024.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais