Ouvindo...

Times

Fábio Jr relembra relacionamentos com Maria Bethânia e Gal Costa

Considerado um dos maiores cantores românticos do país, Fábio se casou cinco vezes e teve vários namoros com famosas

Considerado um dos maiores cantores românticos do país, Fábio Jr. relembrou os relacionamentos com Maria Bethânia e Gal Costa no fim dos anos 70. O artista deu detalhes de sua vida amorosa durante participação ao programa Som Brasil, exibido na quarta-feira (22), o artista deu detalhes de alguns de sua vida amorosa.

Casado há oitos anos com Fernanda Pascucci, o cantor, compositor e ator já se casou cinco vezes e tem cinco filhos: Tainá, Záion, Cleo Pires, Krízia e Fiuk.

Leia também

Durante o programa na TV Globo, Fábio Jr. contou que o namoro com Maria Bethânia foi ‘inesquecível’. ‘Foi bom demais’, disse. Perguntado se era um ‘namorico’ ou um relacionamento sério, ele disse que, apesar de ter tido vários relacionamentos são sempre sérios.

Mas para ele, os namoros não envolviam criações musicais. ‘Não ficava falando dessas coisas. Era para estar junto. Com Gal foi a mesma coisa’, contou. ‘Não tinha negócio de vou me meter a cantar com Gal Costa.

Fábio conheceu sua atual esposa em 2011, durante um show em Araraquara, São Paulo. ‘Dei um xaveco nela e disse que eu precisava vê-la depois do show. [O casamento] vai ser para sempre’, disse.

‘Esse negócio de alma gêmea é verdade. Além do amor que temos um pelo outro, temos uma conexão que é difícil existir’, garantiu o cantor relembrado um dos seus sucessos ‘Alma gêmea’.

*Com informações da Agência Estado


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais