Depois de um vídeo em que
“Se fosse um homem branco seria amor né, por ser um preto é interesse. Tem falas da internet que me embrulham o estômago. Virgínia não precisa estar com ninguém por interesse, é uma mulher independente. Para de julgar os sentimentos dos outros, ainda mais você que é homem e não tem esse lugar de fala sobre sentimento de uma mulher. Menos julgamento, vai trabalhar, construir o seu, ocupar a cabeça. Vini Jr. pode sim ser amado e ser admirado. Cansada de ver falas racistas”, disse Nicole.
O suposto terapeuta sustenta que “o erro não foi dele, foi dela, que quis forçar uma história para poder gerar engajamento e vender cada vez mais. Ela criou o enredo de romance para se manter em destaque, mas a realidade sempre foi muito simples: ele vive a vida dele e ela vive o teatro dela. A Virgínia não quer amor, ela quer poder. E o Vini Jr. foi só mais uma peça nesse jogo”.
O vídeo chegou a mais de 1 milhão de curtidas em apenas sete dias. Apresentando-se como “especialista da mente inconsciente”, o homem diz que a influenciadora tem comportamento “típico de quem vive em busca de validação” e diz que “quanto mais conquista, mais quer se exibir”.