Ouvindo...

Nicole Bahls defende romance de Vini Jr. e Virgínia: ‘Mulher independente’

Depois de um vídeo com críticas a Virgínia e Vini Jr. viralizar nas redes sociais, Nicole Bahls saiu em defesa do casal

Nicole Bahls sai em defesa de Virginia e Vini Jr. depois que vídeo com críticas viralizou nas redes sociais

Depois de um vídeo em que Virgínia e Vini Jr. são criticados como casal viralizar nas redes sociais, Nicole Bahls saiu em defesa deles nesta quinta-feira (16). Um homem que se apresenta como mentor, terapeuta e desenvolvedor de pessoas diz que a influenciadora “não está vivendo uma história, ela está escrevendo uma campanha de marketing humano”.

“Se fosse um homem branco seria amor né, por ser um preto é interesse. Tem falas da internet que me embrulham o estômago. Virgínia não precisa estar com ninguém por interesse, é uma mulher independente. Para de julgar os sentimentos dos outros, ainda mais você que é homem e não tem esse lugar de fala sobre sentimento de uma mulher. Menos julgamento, vai trabalhar, construir o seu, ocupar a cabeça. Vini Jr. pode sim ser amado e ser admirado. Cansada de ver falas racistas”, disse Nicole.

Leia também

O suposto terapeuta sustenta que “o erro não foi dele, foi dela, que quis forçar uma história para poder gerar engajamento e vender cada vez mais. Ela criou o enredo de romance para se manter em destaque, mas a realidade sempre foi muito simples: ele vive a vida dele e ela vive o teatro dela. A Virgínia não quer amor, ela quer poder. E o Vini Jr. foi só mais uma peça nesse jogo”.

O vídeo chegou a mais de 1 milhão de curtidas em apenas sete dias. Apresentando-se como “especialista da mente inconsciente”, o homem diz que a influenciadora tem comportamento “típico de quem vive em busca de validação” e diz que “quanto mais conquista, mais quer se exibir”.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.