Ouvindo...

Times

Troféu Imprensa deve voltar ao SBT, mas sem Sílvio Santos

A última edição da premiação foi em 2022 com o empresário no comando

O Troféu Imprensa, promovido pelo SBT, deve voltar à emissora após dois anos sem exibição. Em 2022 foi o último ano que Silvio Santos apresentou a premiação e também seu próprio programa dominical. Agora o canal está estudando voltar a atração anual com um nome para substituir o empresário.

À Itatiaia, a assessoria do SBT confirmou que existe um projeto na emissora para retornar com o Troféu Imprensa. Assim como Silvio Santos deixou seu programa nas mãos de Patrícia Abravanel, o retorno da premiação pode ter a filha do empresário no comando.

O retorno está previsto para abril de 2025.

Leia também

Silvio Santos define testamento

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, já teria dividido sua fortuna entre seus herdeiros há quatro anos. O dono do SBT, inclusive, destinará uma quantia milionárias às seis filhas, além de outros bens que ele possui.

Silvio teria distribuído no testamento R$ 100 milhões em dinheiro para Patrícia Abravanel, Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel. As informações são da Record TV.

Além disso, conforme a emissora, as filhas do apresentador também terão direito a “imóveis, empresas e aplicações de capital”.

Conforme ranking divulgado pela Forbes no ano passado, o dono do SBT possui patrimônio avaliado em R$ 1,6 bilhão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais