Ouvindo...

Times

Roque, do SBT: assistente de Silvio Santos aparece com esposa, que agradece orações

Assistente de Silvio Santos foi hospitalizado no último sábado com (18) com um sangramento intracraniano, semelhante ao de Tony Ramos

Janilda Nogueira, esposa de Gonçalo Roque, do SBT, publicou nas redes sociais um carrossel de imagens ao lado do marido nesta terça-feira (21). O ex-assistente de Silvio Santos, de 87 anos, está internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, desde sábado (18), com um quadro de sangramento intracraniano.

“Quero agradecer a todos os amigos, familiares, colegas e fãs do Roque pelas orações. Quero que me perdoem aqueles que não pude ainda responder, pois são muitas mensagens”, diz.

Ela explica que passa a “metade” do tempo de “mãos dadas” com o marido, o que dificulta os retornos ao público. “Agradeço a todos pela compreensão. Abraço”, encerra Janilda.

Leia também

Como está Roque?

À Itatiaia, o hospital Santa Elisa destacou nessa segunda-feira (20) que Roque está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) “para vigilância neurológica devido a episódio de síncope (desmaio)”, ocorrido no sábado.

“No momento, o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio (angioressonância) para complementação diagnóstica”, acrescentou.

A reportagem solicitou boletim médico do assistente nesta terça (21), e aguarda retorno.

Esposa fala sobre quadro

Janila Nogueira falou sobre o estado de saúde do marido, por meio da assessoria de imprensa do SBT. “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X”, disse.

Ainda, segundo Janilda, os “médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal”, mas o marido “passou a noite bem”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais