Ouvindo...

Times

Esposa atualiza estado de saúde do Roque, assistente de palco de Silvio Santos

Ele foi internado no último sábado (18) com um sangramento intracraniano

Gonçalo Roque, de 87 anos, assistente de palco de Silvio Santos, está internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, desde o último sábado (18) com um sangramento intracraniano. A esposa do artista, Janilda Nogueira, compartilhou uma foto dele nesta segunda-feira (20) e atualizou o estado de saúde.

A assessora de imprensa do SBT, Maisa Alves, compartilhou a declaração da esposa junto da foto atualizada de Roque. “ATENÇÃO: nosso querido Roque Gonçalo não faleceu. Se recupera bem. Foto clicada agora a pouco pela sua esposa janildanogueira”, escreveu.

Leia também

Boletim médico

Roque teve seu quadro atualizado pelo Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20). O artista deu entrada na unidade de saúde no último sábado (18) com um sangramento intracraniano.

À Itatiaia, o hospital Santa Elisa destacou que Roque está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) “para vigilância neurológica devido a episódio de síncope (desmaio)”, ocorrido no sábado.

“No momento, o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio (angioressonância) para complementação diagnóstica”, acrescentou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais