Antes de entrar para o BBB 20, Victor Hugo já sonhava com seu próprio reality. Agora, ele estreou “A Bolha”, que conta com prêmios inusitados, dinâmicas e provas hilárias e tem viralizado nas redes sociais. A Itatiaia conversou com o psicólogo sobre regras, premiação, dinâmicas e tirou todas as curiosidades que o público tem levantado. Veja!
Confira a entrevista completa:
Você participou do BBB 20 e agora, conhecendo um reality por dentro, criou o seu próprio. A ideia veio depois de sua participação no programa?
R: “A Bolha” é um reality show que surgiu em 2019 durante meu curso de cinema. Fiz de tudo para conseguir levá-lo ao ar em 2020 durante a pandemia, mas não deu certo. Finalmente esse sonho saiu do papel e estou muito animado e realizado, principalmente pela recepção do público.
O que você tirou de aprendizado do BBB que está usando no seu reality?
R: Aprendi com o BBB que para o programa acontecer a gente precisa ser firme com os participantes. A direção sempre era muito atenta a tudo. E também pela vivência consegui sentir como é intensa as relações
É preciso ter algum tipo de autorização para fazer um reality como este? Você fechou contratos com os participantes?
R: Todos os participantes têm contratos fechados com uma série de regras que precisam seguir.
Você conseguiu patrocínio para colocar o reality no ar? De onde veio a verba?
R: Recursos próprios até o momento, mas estamos abertos a patrocinadores.
Quais são as regras do reality A Bolha?
R: A regra é não ser estourado. fugir do estouro. Quem chegar na final, vence!
Ele vai durar quanto tempo?
R: Com 24 participantes, serão 100 programas e vai até agosto com episódios diários. A dinâmica semanal funciona da seguinte maneira: toda segunda é ao vivo, às 21h, e de terça a domingo vai ao ar gravado.
- Segunda é o estouro e a prova da bolha-mestra;
- Terça é a live da ignorância;
- Quarta é dia de convivência;
- Quinta é a votação;
- Sexta é a prova da bolha de chorume;
- Sábado é o jogo da lona que define o estouro;
- Domingo é o dia do VT dos participantes no estouro.
Qual é o prêmio do reality?
R: O prêmio é cumulativo, no momento, é R$ 800, um vale gibi, um vale pastel e um caldo de cana e uma framboesa. Ao longo dos estouros o prêmio vai aumentando.
Como são pensadas as provas?
R: As provas são planejadas conforme temas e categorias específicos; ex; raciocínio, lógica, memória, etc.
Uma pessoa chegou a
R: Os pacientes nunca podem desrespeitar recomendações médicas, não podem fazer provas sozinhos. Não podem desobedecer a produção. Ambas foram advertidas e punidas por excederem recomendações prévias. Todos os participantes assinam um termo de responsabilidade.
A votação recebeu 137 mil votos, você esperava esse engajamento? Acredita que o reality tem potencial para crescer mais?
R: Sim. As votações estão incríveis e a tendência é o engajamento crescer ainda mais. O público tem se identificado e torcido muito.
Você buscou apoio de outros ex-BBBs para o reality?
R: Não busquei apoio de outros ex-BBBs ainda, quem sabe. Sei que alguns estão assistindo e estou amando isso.
Há um tempo você falou sobre saúde mental, dificuldades e depois comemorou ter passado no concurso público. Como estão esses assuntos hoje em dia na sua vida?
R: Sou psicólogo numa UBS em Sorocaba agora. Estou bem feliz e cada dia mais realizado.