Duas das filhas de Demi Moore e Bruce Willis foram às redes sociais comentar o look escolhido para a mãe para o
Para o evento de gala, Demi chegou acompanhada de Harris Reed, que assina a direção criativa da Nina Ricci e de uma marca homônima. O vestido, com contornos e fundo na cor preta, traz também desenhos de flores, um tule branco na saia e flechas que adornam a parte de trás.
“Hoje ela é a mãe de todos”, escreveu Scout em uma postagem de uma foto da mãe. “Nós podemos compartilhar”, comentou Tallulah, que também fez uma publicação comemorando a chegada de Demi Moore à entrada do Metropolitan Museum of Art, que também recebeu a
O que é o MET Gala
Reconhecido pela extravagância dos convidados é, na verdade, de cunho beneficente. De forma oficial, ele arrecada dinheiro para a ala de moda do Metropolitan Museum of Art (MET - que deu origem à sigla do evento), localizado em Nova York, nos Estados Unidos.
O evento foi criado em 1948 pela publicitária Eleanor Lambert, também responsável por lançar a Semana de Moda de Nova Iorque, que liderava a parte beneficente do Costume Institute, ala de moda do MET. Na década de 1970, o evento de gala foi popularizado pela ex-editora-chefe da Vogue, Diana Vreeeland, trazendo temas anuais em um formato similar ao atual.
A data do baile do Met, sempre na primeira segunda de maio, foi definida em 1995 pela atual editora-chefe da revista, Anna Wintour - a mesma que teria inspirado Miranda Priestly, de ‘O Diabo Veste Prada’. A jornalista foi a responsável por transformar um evento de gala comum em uma reunião dos principais nomes da moda, cinema, política, esportes e, agora, até das redes sociais.