A Grande Conquista sofreu um revés significativo com a desistência de Cacau Luz, na manhã desta segunda-feira (6), sendo a quinta Vileira a abandonar o desafio. A bailarina tomou a decisão após manifestar saudade de seu filho e se envolver em uma polêmica com Hadad.
Os acontecimentos que levaram à decisão de Cacau começaram a se desenrolar na tarde desse domingo (5), quando ela desabafou com Brenno Pavarini e Kaio Perroni. Segundo o que foi relatado pelos vileiros, MC Mari alertou a bailarina sobre a irritação de Hadad: “Eu tinha acabado de falar com ele”, relatou ela.
De acordo com Cacau, o ex-Power Couple havia demonstrado interesse por ela, o que levou toda a Casa a especular sobre um possível relacionamento entre os dois. Entretanto, Hadad teria negado qualquer sentimento. “Ele falou, não, porque eu nunca gostei de você, nunca gostei da Brunna [Bernardy]”, disse.
A bailarina explicou que, durante um depoimento, foi questionada sobre crushes, mencionando Hadad e Bruninho como pessoas especiais que a apoiaram nos momentos difíceis do jogo. Essa revelação desagradou Hadad, dando início a uma série de desentendimentos.
“Isso tudo começou porque eu estava chorando muito à noite, estou com muita saudade do meu filho”, desabafou Cacau entre lágrimas. “Não aguento mais, não quero. Não quero mais ficar aqui, esperei muito para falar isso”, concluiu.
Casa Laranja se irrita com Haddad
Após a desistência de Cacau, Hadad foi questionado pelos demais participantes e esclareceu a situação para a Casa Laranja.
Vinigram mencionou as brincadeiras sobre crushes envolvendo Brunna Bernardy, Cacau e Hadad, o que deixou o ex-Power Couple irritado: “Eu quero entender o que eu fiz. Onde eu sou culpado?”
Agora, a Casa Laranja enfrentará uma punição por permitir a saída de Cacau do programa. A apresentadora Rachel Sheherazade deve informar na noite desta segunda-feira (6).