Ouvindo...

BBB 24: após confirmar término com Mani, Davi explica afastamento das redes sociais

O campeão desta edição do reality contou que tem se ausentado da mídia nos últimos dias

Davi aparece nas redes sociais após confirmar término com Mani depois do BBB 24

Davi, campeão do BBB 24, apareceu na manhã desta quarta-feira (24) após confirmar o término com Mani Reggo. Ele explicou o motivo de se ausentar das redes sociais nos últimos dias e contou que agora seus 10 milhões de seguidores vão acompanhar sua rotina.

O ex-brother apareceu dentro de um avião, a caminho do Rio de Janeiro. “Fala rapaziada, beleza? Bom dia, como vocês estão? Gente, o dia hoje já amanheceu corrido e estamos a caminho do Rio de Janeiro. Famos fazer mais uma gravação hoje, graças a Deus, e hoje vocês vão acompanhar meu dia em tempo real”, disse.

Ele falou sobre seu “sumiço” nos últimos dias. “Eu estava me ausentando um pouco das redes sociais porque precisava de um tempo para mim, respirar um pouco, mas já voltei. Voltamos com todo vigor e força, vamos para cima. Rio de Janeiro agora, vamos embarcar. Acompanhe os stories aí, hoje tem bastante novidade para vocês”, ressaltou.

Leia também

Davi confirma separação de Mani

Após toda a situação com Mani Rego, ex-companheira de Davi, o baiano participou das gravações do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado (27), e falou sobre sua separação. O ex-bbb confirmou o término e ainda falou sobre ser “bombardeado de informações”.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, disse ele.

O vídeo, obtido pelo jornalista Leo Dias, viralizou nas redes e o nome de Davi foi parar entre os assuntos mais falados. Confira o vídeo aqui.

Em determinado momento, Davi citou a ex-namorada, dizendo que ela “não soube respeitar” o momento dele e confirmou a separação.

“E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar, o meu momento, o que eu estava vivendo”, afirmou Davi.

Ele ainda revelou que tentou manter o relacionamento firme: “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, finalizou o ex-bbb.

Mani Rego desabafa sobre o caso

Antes da declaração de Davi, Mani Rego fez uma publicação nas redes sociais e falou sobre o momento que os dois estavam vivendo. O desabafo da cozinheira foi divulgado na noite dessa terça-feira (23), mesmo dia em que Davi confirmou a separação do casal.

Ela avisou aos fãs que não vai “atirar pedras” contra o ex-BBB e declarou que em seu perfil vai falar apenas da vida pessoal. “Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada”, avisou ela.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.