O campeão do BBB 24, Davi desmentiu boatos do término do relacionamento com Mani na manhã deste sábado (20). Em participação ao programa 'É de Casa’, da TV Globo, o milionário afirmou que continua com a namorada. Mas parece que não é bem assim... Mani se pronunciou nas redes sociais no início desta noite e fez um desabafo sobre a relação.
Em publicação no Instagram, Mani Reggo agradeceu o carinho dos seguidores e confessou que ficou sabendo das mudanças de status na relação através de entrevistas cedidas à Davi.
‘Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra, que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar’ desabafou a empreendedora.
‘Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão 🙏🏾 ❤️', concluiu Mani.
A empreendedora removeu o ‘Esposa de Davi’ de sua biografia no Instragram, que já soma mais de 4 milhões de seguidores e deixou de seguir o campeão. Enquanto isso, Davi está perdendo seguidores.
Revolta com boato
O vencedor do Big Brother Brasil 24 ficou
‘Quer fazer fofoca, vai cuidar da sua vida. Vai lavar um prato, vai passar um pano dentro de casa, vai procurar fazer alguma coisa, meu irmão. Ficar fofocando da vida dos outros, coisa feia’, criticou Davi.
*Sob supervisão de Marina Borges