Ouvindo...

Times

Conheça os 13 participantes mineiros de ‘A Grande Conquista 2'

O reality da TV Record estreia na próxima segunda-feira (22)

“A Grande Conquista 2" estreia na próxima segunda-feira (22) e os nomes dos 100 participantes foram revelados. Deles 13 são mineiros, alguns bem conhecidos como Nadya França, ex-namorada do Ronaldo Fenômeno. Conheça todos os participantes naturais de Minas Gerais!

Leia também: A Grande Conquista 2 tem participante expulso por agressão e filho de cantor gospel que quase morreu

  • Brunno Danese - Uberlândia

Filho do Regis Danese e produtor de eventos, 25 anos. Conhecido em Uberlândia por Danese, por conta das festas que organiza com até 8 mil pessoas. Já foi jogador de futebol profissional, mas desistiu há 3 anos quando não estava sendo rentável. Nasceu em um berço de ouro, porém já panfletou na rua e trabalhou como bichinho em festa infantil. Foi motorista de aplicativo.

Instagram: @bdaneseoficial

  • Bruno Canaan - Betim

Modelo e ator, 41 anos. Formado em educação física, iniciou como modelo profissional em 2001, aos 18 anos. Ficou conhecido em 2006, após vencer o reality show “Jogo da Sedução“, na Band. Foi capa da G Magazine por três vezes, além de revistas e catálogos de grifes nacionais e internacionais. Em suas redes sociais influencia homens a cuidar da saúde, estética facial, corporal e tendências de moda. Ganhou diversos títulos de concursos de beleza.

Instagram: @brunocanaanoficial

  • Cacau Luz - Pouso Alegre

Engenheira de Produção, 30 anos. Mãe de um filho. Dança ballet desde criança e ama cantar. Começou nas redes sociais durante a pandemia e hoje tem mais de 6 milhões de seguidores, contando histórias de seus fãs.

Instagram: @cacauluzoficial

  • Dani Bavoso - Belo Horizonte

Atriz e ex-repórter do R7, 45 anos. Formada em 2005 pelo Teatro Escola Célia Helena. Na televisão, participou de diversas publicidades e em novelas como “A Favorita” (Globo) e “Jesus” (Record). Durante oito anos, trabalhou como apresentadora dos conteúdos digitais do R7.com e também como locutora.

Instagram: @danibavoso

  • Fábio Gontijo - Divinópolis

Ex-Jenny Miranda e dermatologista, 39 anos. Apresentou a série “A Melhor Versão”, na Band, sobre dermatologia e procedimentos estéticos. Em 2023, venceu com sua ex-esposa, Jenny Miranda, o reality “Casais em Apuros”, na Record. É formado em Medicina pela UFMG, especialista em dermatologia pelo Hospital Albert Einstein e fellow na University of Southern, Califórnia. Possui outras quatro pós-graduações na área médica e de business. Tem uma clínica na Oscar Freire, em São Paulo, e em Belo Horizonte.

Instagram: @dr.fabio.gontijo

  • Fellipe Villas - Belo Horizonte

Policial Militar, 36 anos. PM no Espírito Santo, solteiro, tem um filho de 4 anos. Atualmente mora em Vila Velha e tem a pretensão de levar sua mãe, que ainda mora em Belo Horizonte, e seu filho, que mora em Montanha, uma cidade do interior do Espírito Santo, para morar com ele. Antes da polícia, trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares quando adolescente. Serviu o Exército e desde os 18 anos mora sozinho.

Instagram: @fellipevillas

  • Izumed - Contagem

Músico e engenheiro de áudio, 34 anos. Seu primeiro contato com a música foi aos 7 anos, quando ganhou da sua mãe uma fita K7 dos Mamonas Assassinas. Além disso, teve influência do rock e do funk Geração 2000. Em 2017, emplacou o hit “Famoso”, que foi gravado por artistas do funk. Hoje tem 15 mixtape nas plataformas digitais.

Instagram: @izumedbaby

  • Jéssica Marisol - Santos Dumont

Ex-De Férias com o Ex e enfermeira, 34 anos. Formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Juiz de Fora e apaixonada por urgência e emergência. Em 2020, participou da sexta temporada do “De Férias com o Ex Brasil”. Desde então trabalha como digital influencer. É perfeccionista e sem paciência na convivência. Tem personalidade forte. Não leva desaforo pra casa. Tem pavor de bagunça e não suporta que mexam nas suas coisas sem autorização.

Instagram: @jesicamarisoll

  • Jey Jey - Belo Horizonte

Cantora (MC) e garçonete, 26 anos. Desde criança tem o sonho de ser MC. Cresceu ouvindo Racionais com seu pai. Foi morar em São Paulo para ter mais oportunidades na música. Participou de campeonatos de canto da Love Funk. Sobrevive com os freelances que faz como garçonete e caixa. Sempre que pode visita Belo Horizonte para recarregar as energias.

Instagram: @mcjeyjeyofc

  • Jordana Guimarães - Belo Horizonte

Ex-Se Sobreviver, Case, 41 anos. Desde criança sonhava estar na TV. Começou a atuar nas pegadinhas do João Kléber em 2016 e fez participações no “Superpop” (RedeTV!). Esteve no reality “Se Sobreviver, Case 3” (Multishow). Estaria na estreia do “A Grande Conquista”, mas sua mãe foi diagnosticada com câncer. Para acompanhar o tratamento, recusou o convite. Sua mãe está curada.

Instagram: @jordanasagui

  • Leonardo Saavedra - Ipatinga

Ator, 29 anos. Filho de bolivianos, foi criado em uma cultura latina, falando espanhol desde que nasceu. Perdeu seus pais ainda quando era adolescente e ficou com a responsabilidade de cuidar das duas irmãs, do irmão e da avó. Apaixonado por esportes, principalmente futebol. Já fez trabalhos como: peças infantis, animação de festas, modelo de lojas, apresentador de programa musical e de podcast. Foi comentarista esportivo em uma TV local, durante a Copa do Mundo de 2022.

Instagram: @saavedraleo

  • Nadya França - Belo Horizonte

Ex-Ronaldinhas e announcer de MMA. Ex-namorada do Ronaldo Fenômeno. Tem 3 filhos. Atualmente, é announcer e apresentadora do Federação Fight, evento de MMA de Belo Horizonte. Entre os 15 e os 18 anos, treinou jiu-jítsu e muay thai. Morou na Holanda durante o namoro com o atacante. De volta ao Brasil, atuou em “Malhação” e “Zorra Total” (Globo) e “A Praça é Nossa” (SBT). Posou para a Playboy no Brasil, Itália e Espanha. Morou na Alemanha enquanto foi casada por 10 anos com o jogador Alex Alves, que faleceu em 2012.

Instagram: @nadyafranca

  • Poliana Roberta - São João Del Rei

Atriz e estudante de veterinária, 29 anos. Estudou em escola de zona rural até os 14 anos. Aos 18, entrou no curso de teatro na Universidade Federal de São João Del Rei. Foi Princesa de Itutinga 2013, Rainha da Fecic 2013, Miss São João Del Rei 2014, Rainha do Torneio Leiteiro da Del Rei Expo 2014 e Miss regional 2014. Sonhou em ser uma das musas da Banheira do Gugu. Brincava de ter o próprio programa de TV. Com o falecimento do pai, parou de modelar para cuidar das propriedades.

Instagram: @polirobertaa

Leia também

O público define

“A gente dá oportunidade para o público definir o casting que vai para a Mansão. A gente tem um pré-casting com 100 pessoas, mas o público define qual elenco eles querem para o reality”, destaca Rachel Sheherazade, que comandará a atração.

Ou seja, ao longo de 18 dias, 80 participantes serão eliminados pelo público, restando apenas os 20 selecionados.

Todo o elenco, como adiantou Carelli, é composto por pessoas de “personalidade muito forte”. Confira alguns nomes:

  • Aline Bina (irmã Cezar Black);
  • Amanda Martins (mãe Lara Botino);
  • Biel Azevedo (ator);
  • Bifão (Ex-participante do de Férias com Ex);
  • Bruno Danese (Filho Regis Danese);
  • Bruno Canaan (Modelo e ator);
  • Bruno Cardoso (Palhaço e apresentador);
  • Cátia Paganote (Ex-paquita);
  • Márcia Barroz (mãe da MC Mirella).

Lista completa abaixo!

Um “grande evento” marcará a entrada dos 20 escolhidos pelo público.

Como é o reality?

Num primeiro momento, 100 participantes vão para a Vila, onde precisarão enfrentar muitos perrengues, dentre eles, poucas camas para dormir e restrição de comida.

Lá, eles irão dividir três casas: a laranja, que tem cinco camas, terá 47 pessoas; a azul possui sete acomodações, mas irá hospedar 33 pessoas; e a verde, que tem nove camas, contará com 20 pessoas.

A distribuição por casas será feita no programa de estreia, em uma prova de resistência e decisões, conforme adiantou Carelli. Ainda no período da Vila, eles irão disputar uma prova que vale um carro zero quilômetro.

Passados 18 dias na Vila, o público irá avaliar os participantes que mais gostou e escolher 20 para ir à Mansão.

Na Mansão, os conquisteiros também disputarão provas, prêmios em dinheiro, dinâmicas e o julgamento popular. Afinal, só um deles leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa.

Confira todos os participantes:


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais