Faltam cinco dias para estrear A Grande Conquista 2, reality show com 100 participantes da Record TV. Além de Rachel Sheherazade no comando, o programa contará com mais uma novidade: Fred.
Rodrigo Carelli, durante o “Programa de todos os Programas”, comandado por Flávio Ricco e Gabi França, explicou que o novo membro da equipe é uma inteligência artificial.
“Para algumas interações, a gente criou uma inteligência artificial, que é a silhueta (imagem do logo em que um rapaz aparece com a mão levantada)”, inicia.
Quais são os participantes de A Grande Conquista 2? Diretor revela escolha de elenco Round 6 inspira provas de A Grande Conquista 2; saiba detalhes de participantes
O diretor traz mais detalhes: “Ele vai abaixar a mão, e vai interagir com os participantes, começar a falar com o pessoal da casa, e coordenar algumas atividades. Principalmente com as ‘tentações’, atividades mais rápidas, instruções gerais... E ele vai chamar Fred, que vai dar todo esse auxílio ali.”
Agora, no entretenimento, Rachel não esconde a felicidade em estar de volta à televisão. “Sou uma pessoa de me entregar profundamente às minhas experiências. É um presente. Um processo de gratidão com a RECORD, o Carelli. Tenho a noção do quão grandioso é, e da responsabilidade. É o meu recomeço, sou uma fênix renascendo para a televisão”, diz a apresentadora.
Apesar de não ter revelado nenhum nome, Carelli adiantou que o reality contará com ex-BBBs, ex-Fazenda, esportista. “Mais ou menos, 30% são famosos”, entrega o diretor.
A Grande Conquista 2 estreia na próxima segunda-feira (22), às 22h45, na Record TV.
Como é o reality?
Num primeiro momento, 100 participantes vão para a Vila, onde precisarão enfrentar muitos perrengues, dentre eles, poucas camas para dormir e restrição de comida.
Lá, eles irão dividir três casas: a laranja, que tem cinco camas, terá 47 pessoas; a azul possui sete acomodações, mas irá hospedar 33 pessoas; e a verde, que tem nove camas, contará com 20 pessoas.
A distribuição por casas será feita no programa de estreia, em uma prova de resistência e decisões, conforme adiantou Carelli. Ainda no período da Vila, eles irão disputar uma prova que vale um carro zero quilômetro.
Passados 18 dias na Vila, o público irá avaliar os participantes que mais gostou e escolher 20 para ir à Mansão.
Na Mansão, os conquisteiros também disputarão provas, prêmios em dinheiro, dinâmicas e o julgamento popular. Afinal, só um deles leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa.