Ouvindo...

Times

A Grande Conquista 2: Rachel terá apoio de inteligência artificial no reality; conheça Fred

Reality show estreia na próxima segunda-feira (22)

Faltam cinco dias para estrear A Grande Conquista 2, reality show com 100 participantes da Record TV. Além de Rachel Sheherazade no comando, o programa contará com mais uma novidade: Fred.

Rodrigo Carelli, durante o “Programa de todos os Programas”, comandado por Flávio Ricco e Gabi França, explicou que o novo membro da equipe é uma inteligência artificial.

“Para algumas interações, a gente criou uma inteligência artificial, que é a silhueta (imagem do logo em que um rapaz aparece com a mão levantada)”, inicia.

Leia também

O diretor traz mais detalhes: “Ele vai abaixar a mão, e vai interagir com os participantes, começar a falar com o pessoal da casa, e coordenar algumas atividades. Principalmente com as ‘tentações’, atividades mais rápidas, instruções gerais... E ele vai chamar Fred, que vai dar todo esse auxílio ali.”

Agora, no entretenimento, Rachel não esconde a felicidade em estar de volta à televisão. “Sou uma pessoa de me entregar profundamente às minhas experiências. É um presente. Um processo de gratidão com a RECORD, o Carelli. Tenho a noção do quão grandioso é, e da responsabilidade. É o meu recomeço, sou uma fênix renascendo para a televisão”, diz a apresentadora.

Apesar de não ter revelado nenhum nome, Carelli adiantou que o reality contará com ex-BBBs, ex-Fazenda, esportista. “Mais ou menos, 30% são famosos”, entrega o diretor.

A Grande Conquista 2 estreia na próxima segunda-feira (22), às 22h45, na Record TV.

Como é o reality?

Num primeiro momento, 100 participantes vão para a Vila, onde precisarão enfrentar muitos perrengues, dentre eles, poucas camas para dormir e restrição de comida.

Lá, eles irão dividir três casas: a laranja, que tem cinco camas, terá 47 pessoas; a azul possui sete acomodações, mas irá hospedar 33 pessoas; e a verde, que tem nove camas, contará com 20 pessoas.

A distribuição por casas será feita no programa de estreia, em uma prova de resistência e decisões, conforme adiantou Carelli. Ainda no período da Vila, eles irão disputar uma prova que vale um carro zero quilômetro.

Passados 18 dias na Vila, o público irá avaliar os participantes que mais gostou e escolher 20 para ir à Mansão.

Na Mansão, os conquisteiros também disputarão provas, prêmios em dinheiro, dinâmicas e o julgamento popular. Afinal, só um deles leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais