Ouvindo...

Irmãs de Lucas Buda acionam extrajudicialmente Camila Moura ‘queremos cuidar dele nesta reta final’

Rose Ferreira afirma que a ex-esposa do brother não quer passar as redes sociais e o celular dele para a família poder cuidar da imagem de Lucas Buda

Irmãs de Lucas Buda acionam extrajudicialmente ex-esposa do brother Camila Moura

A família de Lucas Buda acionou extrajudicialmente a ex-esposa dele, Camila Moura. Isso, porque segundo a irmã do participante do BBB 24, Rose Ferreira, Moura não teria passado os dados das redes sociais e o celular do brother para que elas possam cuidar dos perfis dele enquanto ele está no programa. “Ela simplesmente não que falar conosco”, afirmou a irmã de Buda.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, ferreira explicou a situação: “Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”.

Já a advogada de Moura, Adélia Soares, afirma que: “ As redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”, afirmou à revista Quem.

Rose afirma que essa informação não é verdadeira. “Ela está mentindo desde o começo, porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem é que assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E eu garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada, estamos perdidas aqui”, pontuou a irmã do brother.

Adélia Soares explicou que Camila não tem autorização para fazer a transferência das redes sociais e do celular para as irmãs porque ela tem uma procuração do Lucas - o documento passa o controle dos dados e do item para a ex-esposa. “A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, seja para quem quer que seja”, informou Soares ao portal O Globo.

Além disso, a defesa de Camila Moura afirma que o brother também incluiu uma amiga íntima na procuração, e era ela a quem Adélia Soares se referia na entrevista à revista Quem. De acordo com Soares, seria essa amiga que teria feito o contrato de Lucas Buda com a agência Mynd. “Essa amiga pessoa dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd. Ela está dando todos os direcionamentos lá do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, ela não pode renunciar a esses poderes com ele lá dentro da casa”, esclareceu.

Fim do relacionamento

Após o brother trocar flertes com Pitel durante o programa, Camila Moura se pronunciou publicamente afirmando queria se separar dele. Com a repercussão do caso, Moura ganhou mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e tem feito campanhas publicitárias como influenciadora digital.

Enquanto isso, Lucas Buda apenas desconfia que o seu relacionamento esteja estremecido, já que Camila Moura não apareceu no vídeo da Prova do Anjo e nem mandou um ovo de Páscoa para ele durante a dinâmica de Páscoa na casa.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento