Klara Castanho agradeceu o
“Vim te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse garantido o seu direito à privacidade”, publicou a atriz Tais Araújo. Em resposta, Klara respondeu: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”.
A escritora Thalita Rebouças, responsável por três filmes que Klara protagonizou, afirmou que a atriz virou sua “filha do coração”. Klara escreveu: “Te amo com todo meu coração”.
O ator Bruno Mazzeo também homenageou a atriz ao relembrar que já interpretou seu pai no cinema. “Meu carinho, Klara. Minha solidariedade. E meu respeito pela coragem de se expor numa dor tão íntima”, escreveu o ator. A atriz comentou: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”
Klara também comentou a postagem de Carol Castro, com quem já contracenou em novelas da Globo. “Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, escreveu.
Através do Twitter, Klara também curtiu postagens de pessoas que manifestaram apoio à história de violência vivida por ela, além de críticas aos