Klara ficou conhecida após interpretar Rafaela em “Amor a vida”, filha de Dora (Giovanna Antonelli), na TV Globo. Mais recentemente, ela deu vida a Carol, na série “De Volta aos 15”, protagonizada por Maísa e Camila Queiroz na Netflix.
Nesse sábado, a atriz viu seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após sua gravidez ter sido exposta. Com a repercussão, Klara decidiu revelar nas redes sociais que foi vítima de estupro e que entregou a criança para adoção.
“Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias […] Tomei a atitude que eu considero mais digna e humana. Procurei uma advogada, tomei a decisão de fazer uma entrega direta para a adoção”, desabafou a atriz.
Ainda em comunicado, Klara disse que uma enfermeira a ameaçou e, logo depois, a informação, que é sigilosa, chegou até o jornalista Léo Dias. “Ter que me pronunciar sobre um assunto tão íntimo e doloroso me faz ter que continuar vivendo essa angústia que carrego todos os dias”, desabafou.
Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)