A
Ana Hickmann foi casada com Alexandre desde 1998, quando ela tinha 16 anos e ele com 26 anos. O divórcio veio depois de 25 anos juntos, com a
Pouco tempo depois que a ex-modelo denunciou o empresário, surgiram rumores de um romance com Edu Guedes. Alexandre chegou a comentar sobre a aproximação dos dois. “Sobre a amizade dela com Eduardo, que estão dizendo que eles tinham uma amizade muito próxima. Eu desconheço. Foram amigos do ‘Hoje em Dia’, foram bons parceiros comerciais,” disse, em entrevista ao portal Leo Dias.
“Dizer que eles tinham uma amizade estreita, aí estou sendo pego de surpresa. Sobre o momento que está acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Só sinto muito idiota para não acreditar nisso. Não obstante, chega pra mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma punhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação,” declarou ele.
Prisão e multa
Em fevereiro deste ano, a defesa de
Os advogados de Alexandre Correa argumentaram que Ana Hickmann levou o filho para um lugar isolado, com Edu Guedes, que é chamado de “namorado” da apresentadora nos documentos – apesar de o assunto já ter sido desmentido publicamente pela própria loira. A intenção seria de manter o menino sem comunicação com o pai.
O ato, por sua vez, foi apontado pelo advogado do empresário como um “constrangimento ilegal”, e também assegura que o suposto casal tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.
Vale ressaltar, que este capítulo surgiu depois de Ana afirmar que Alexandre teria lhe constrangido e descumprido a medida protetiva acionada por ela. Na ocasião, ele devolvia o filho Alezinho, após uma visita. Edu também está processando o empresário. Ana também acusa o ex-marido de tentar tumultuar o processo de separação. Alexandre teria colocado o filho do casal como testemunha do processo de violência doméstica que a apresentadora move contra ele. Contudo, Alezinho foi retirado do local por empregadas antes da suposta agressão.
Talarico?
Em março deste ano, Alexandre detonou Edu Guedes em vídeo compartilhado nas redes sociais. Na publicação, o empresário acusa o apresentador de “dar em cima de mulher casada”, de alienação parental e o chama de “cozinheiro de lanchonete.”
“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo nem de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada, não é verdade? Seu sem vergonha, safado”, iniciou o empresário.
Logo em seguida, ele acusa o apresentador de tentar “armar” sua prisão. “Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você, rapaz”, disparou.
“Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, finalizou.
Ana Hickmann diz que nunca traiu
No podcast “Inteligência Ltda”, em fevereiro, Ana Hickmann falou sobre os rumores de um romance entre os dois e negou envolvimento com Edu Guedes quando ainda estava casada com Alexandre. “Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto”, brincou.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.