A defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e ainda de multa, a ser paga pelo chef e pela apresentadora, no valor de RS 500 mil. De acordo com os advogados, Ana Hickmann e Guedes causaram constrangimento a Alezinho, de 9 anos, filho da apresentadora com Alexandre. A defesa citou, também, a suposta coação e alienação parental.
Os advogados de Alexandre Correa argumentaram que Ana Hickmann levou o filho para um lugar isolado, com Edu Guedes, que é chamado de “namorado” da apresentadora nos documentos – apesar de o assunto já ter sido desmentido publicamente pela própria loira. A intenção seria de manter o menino sem comunicação com o pai.
O ato, por sua vez, foi apontado pelo advogado do empresário como um “constrangimento ilegal”, e também assegura que o suposto casal tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.
Vale ressaltar, que o novo capítulo surge depois de Ana afirmar que Alexandre teria lhe constrangido e descumprido a medida protetiva acionada por ela. Na ocasião, ele devolvia o filho Alezinho, após uma visita. Edu também está processando o empresário. Ana também acusa o ex-marido de tentar tumultuar o processo de separação. Alexandre teria colocado o filho do casal como testemunha do processo de violência doméstica que a apresentadora move contra ele. Contudo, Alezinho foi retirado do local por empregadas antes da suposta agressão.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.