Sabrina Boing Boing, de 39 anos, disse ter realizado um sonho após colocar seis litros de silicone, três em cada mama. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, a ex-pânico deu detalhes do procedimento, falou sobre o pós-operatório e relatou ter tido depressão após a cirurgia.
“Pesa, vivo esbaforida. Mas já estou acostumando! Cada dia está mais fazendo parte de mim”, relatou ao ser perguntada por um seguidor.
Por causa do procedimento, Sabrina tem algumas limitações. “Dormir é desse jeito. Semi sentada. Banho preciso de ajuda, não posso levantar os braços e continuo usando fralda”, contou.
No pós-operatório, ela conta com a ajuda do noivo. “Fiquei três dias no hospital, assistência total de enfermeiras maravilhosas. E meu noivo esteve sempre junto. Agora é mais ele que ajuda pra tudo, banho, trocar curativos, remédios, trocar fralda, quero só ver se ele vai me achar atraente depois disso tudo”, disse.
Apesar disso, ela não descarta aumentar ainda mais as mamas. “A vida já me ensinou a nunca dizer nunca”, respondeu ela a um seguidor.
‘Prótese velha contaminava meu corpo’
Sabrina Boing Boing trocou as próteses após elas romperem e contaminarem seu corpo. Ela define o novo procedimento como “transformação de milhões” e esclarece: “A maioria das pessoas se prende no tamanho das próteses #3 litros, mas nem aumentou tanto! Eu já tinha 2 litros e tinha pele.”
“Pra mim, o que mais importa foi a retirada da prótese velha rompida que contaminava meu corpo todos os dias”, completa.
Ela conta ainda ter feito outros procedimentos. “Espetacular é o resultado da lipoaspiração HD que pela primeira vez na vida vai me deixar com abdômen trincado e cinturinha fina. A modelaçao do meu quadril e glúteos com enxerto da minha própria gordura sem risco de rejeição. E pra mim a cereja do bolo foi o jato de argo plasma, o aparelho mais incrível que já vi, ele acaba com qualquer flacidez”, finaliza.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.