Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem foi Ewen MacIntosh, ator de ‘The Office’, morto aos 50 anos

Comediante inglês ficou conhecido por interpretar Keith Bishop na versão original da série, que inspirou o remake estadunidense

O ator e comediante britânico Ewen MacIntosh morreu na última segunda-feira (19), aos 50 anos. O artista ficou conhecido por interpretar Keith Bishop na versão original da série “The Office”, exibida entre 2001 e 2003. A causa da morte não foi revelada.

Nascido no País de Gales em 25 de dezembro de 1973, Ewen Douglas MacIntosh foi estudante da Universidade de Edimburgo, onde começou a se envolver com teatro. O ator foi parte do elenco da versão britânica de “The Office”, série que inspirou o remake estadunidense de mesmo nome.

Leia também

“Ewen sofreu de problemas de saúde nos últimos dois anos e faleceu pacificamente no dia 19 de fevereiro por causas não reveladas”, anunciou a equipe do ator à Variety. “Ewen era um ator maravilhoso e um ser humano ainda melhor. Ele fazia as pessoas rirem e possuía um coração tão gentil. Ele tocou a vida de todos que tiveram contato com ele”, dizia a nota.

O colega de elenco de “The Office”, Ricky Gervais, foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a morte de MacIntosh. “Notícia extremamente triste. O muito engraçado e adorável Ewen MacIntosh, conhecido por muitos como ‘Big Keith’ do ‘The Office’, faleceu. Um original absoluto. Descanse em paz”, escreveu nas redes sociais.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais