Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morre Ewen MacIntosh, ator de ‘The Office’, aos 50 anos

Comediante ficou conhecido pelo papel de Keith Bishop na versão britânica da série exibida entre 2001 e 2003

O ator britânico Ewen MacIntosh, conhecido pelo papel de Keith Bishop em “The Office”, morreu aos 50 anos. O comediante foi parte do elenco da versão inglesa da série, protagonizada por Ricky Gervais. A causa da morte não foi divulgada.

“Ewen sofreu de problemas de saúde nos últimos dois anos e faleceu pacificamente no dia 19 de fevereiro por causas não reveladas”, anunciou a equipe do ator à Variety. “Ewen era um ator maravilhoso e um ser humano ainda melhor. Ele fazia as pessoas rirem e possuía um coração tão gentil. Ele tocou a vida de todos que tiveram contato com ele”, dizia a nota.

Leia também

O colega de elenco de “The Office”, Ricky Gervais, foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a morte de MacIntosh. “Notícia extremamente triste. O muito engraçado e adorável Ewen MacIntosh, conhecido por muitos como ‘Big Keith’ do ‘The Office’, faleceu. Um original absoluto. Descanse em paz”, escreveu nas redes sociais.

Quem foi Ewen MacIntosh

Nascido no País de Gales, Ewen Douglas MacIntosh foi um ator e comediante britânico. O ator foi parte do elenco da versão original de “The Office”, exibida entre 2001 e 2003, série que inspirou uma versão estadunidense de mesmo nome.

O ator deixa mãe, pai e irmão.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais