Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Antonia Fontenelle aciona advogados contra Virginia; entenda

Apresentadora acusa influenciadora de plagiar produto lançado por ela

antonia-fontenelle-virginia.jpg

Antonia Fontenelle e Virginia Fonseca

Reprodução | Redes sociais

Antonia Fontenelle disse, nesta quarta-feira (17), que irá acionar seus advogados contra Virginia Fonseca. A apresentadora acusa a influenciadora de plagiar um perfume lançado por ela há dois anos, que, além do mesmo nome, também teve a Torre Eiffel, em Paris, na França, como plano de fundo.

“Querida Virginia você registrou seu perfume com esse nome? Há dois anos eu lancei meu perfume Liberté exatamente nesse mesmo cenário. Vou pedir pro meu advogado averiguar isso”, iniciou a apresentadora, que fez questão de marcar a influenciadora na publicação.

“Lançamento em 2022! Marca registrada. Vamos ter que por os nossos advogados pra conversar, Virginia”, acrescentou em outra postagem.

antonia-fontenelle.jpg

Antonia Fontenelle irá processar Virginia por plágio

Reprodução | Redes sociais

O perfume Liberté, da marca Wepink, foi lançado pela influenciadora em 15 de julho de 2023. À época, a influenciadora viajou para Paris e gravou toda a campanha publicitária. Até a publicação desta matéria, Virginia não se pronunciou sobre as acusações.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais