Ouvindo...

Ludmilla já foi MC Beyoncé e sonhava em conhecer a artista

Cantora brasileira realizou sonho de encontrar Beyoncé durante visita surpresa ao Brasil

Ludmilla foi MC Beyoncé no início da carreira

Ludmilla realizou o sonho de conhecer Beyoncé durante uma visita surpresa da cantora estadunidense ao Brasil, nessa quinta-feira (21), para o “Club Renaissance”, em Salvador. Desde o início da carreira, a carioca que já atendeu pelo nome artístico de MC Beyoncé afirma se inspirar na cantora norte-americana.

Em participação no “De Frente Com Gabi”, em 2013, quando questionada sobre os sonhos para o futuro, Ludmilla respondeu: “ir para os States. Passear e conhecer a Beyoncé". À época, a brasileira disse que pretendia se “plantar na porta do hotel” para vê-la dando um tchauzinho antes de assistir ao show no Rock in Rio.

“MC Beyoncé sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”, publicou nessa quinta (21), relembrando o antigo nome artístico. A cantora deixou de usar o título após uma votação realizada no finado programa “Esquenta”, da TV Globo, comandado por Regina Cazé, e passou a usar o próprio nome.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, escreveu Ludmilla em gravação na qual aparece pulando e gritando enquanto entra no próprio avião, logo após o evento. A brasileira também publicou um vídeo de uma apresentação antiga, na qual diz que “tem certeza” que Beyoncé saberia que ela existia.

“Nunca desistam dos sonhos de vocês, para Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás”, escreveu Ludmilla em outra publicação feita nos stories. Outra publicação feita pela brasileira mostra o jatinho de Beyoncé estacionado ao lado do dela, ainda em Salvador.

Ludmilla foi reconhecida por Beyoncé

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi a primeira a dar detalhes sobre o encontro. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu a dançarina e ex-BBB, que também definiu a data do encontro com Queen B como “um dia com muitas emoções”.

Apesar do encontro com Beyoncé ter sido o primeiro, Ludmilla já tinha assistido algumas apresentações da “Renaissance Tour” no exterior. A artista brasileira, inclusive, revelou ter estudado os shows como inspiração para a própria turnê, que será iniciada em 2024.

Antes do “Club Renaissance”, Ludmilla tinha se encontrado com representantes de Beyoncé que já estavam no Brasil. Ivy McGregor, diretora da fundação BeyGOOD, chegou a acompanhar a cantora carioca nos bastidores do show comemorativo de Ivete Sangalo no Maracanã e acompanhou a apresentação de perto do palco.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.