Rainha de bateria da Grande Rio,
“Pra mim, a Paola Oliveira é uma grande gostosa, lindíssima, maravilhosa, uma das mulheres mais bonitas no Brasil. Quem crítica o corpo dela só pode tá doente da cabeça”, escreveu uma internauta.
“Enquanto estão criticando o corpo da Paolla Oliveira, ela segue pleníssima, lindíssima, com o gatíssimo dela”, postou outra.
Além disso, diversos famosos teceram elogios à atriz. Dentre eles, Paloma Bernardi, Viviane Araújo e Astrid Fontenelle. “Muito musa!!!! Muito sereia”, comentou a apresentadora. Já a rainha da Salgueiro destacou: “maravilhosa.”
Último ensaio
Paolla Oliveira distribuiu panetones para os ritmistas no último ensaio do ano da Acadêmicos do Grande Rio nessa terça-feira (19).“Natal é em família e aqui também é a minha. Feliz Natal, família Grande Rio”, escreveu a ex-Global.
Para cair na folia, Paolla escolheu um look inspirado nas sereias, já que este será o enredo da escola no Carnaval de 2024 - que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.