A cantora
Luísa Sonza chegou a abrir a cerimônia horas antes com uma versão de Fruto Proibido, de Rita Lee. Sobre o ocorrido, ela escreveu que estava no camarim na hora. “Não escutei, corri para conseguir receber, mas não deu tempo”, disse a cantora.
A canção foi escrita para Chico Moedas, ex-namorado da cantora. Após um turbulento fim de relacionamento, ela não canta mais a música em seus shows e fãs especularam que ela não subiu ao palco por esse mesmo motivo.
Luísa Sonza ganhou a categoria música mainstream com "Chico" e mesmo estando presente na premiação não foi receber o prêmio... #WMEAwards2023 pic.twitter.com/f39cx7E9Nh
— GABRIEL VENCELAU 📹⭐️ (@VENCELAUGABRIEL) December 15, 2023
Explicação
Após a repercussão nas redes sociais, Luísa explicou o motivo de não ter aparecido. “Eu estava no camarim na hora, não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso”, disse ela em um comentário no Instagram.
Segundo ela, a música segue sendo “seu xodó". “Eu amo essa música, pra mim é uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, ressaltou.