Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-participante do Big Brother morre aos 54 anos após sofrer infarto em bar

Apresentador integrou edição que Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, foi campeã

ex-bb-morre-portugal.png

Nuno Graciano participou do BB Portugal

Reprodução | Redes sociais

O apresentador Nuno Graciano, que fez parte do elenco do “Big Brother Famosos”, em Portugal, morreu aos 54 anos nessa quinta-feira (7). Ele foi hospitalizado na segunda (4) após sofrer um infarto no banheiro de um bar. Desde então, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital local.

Nuno ganhou visibilidade após integrar o reality show português em 2022 - edição que consagrou a brasileira Bruna Gomes, que namorou com o youtuber Felipe Neto, a grande campeã. Inclusive, ela lamentou a morte dele nas redes sociais. “Nos lembraremos sempre da tua risada, Nuno. Descanse em paz”, escreveu, acompanhado de um vídeo deles no reality show.

Nascido em 14 de dezembro de 1968, Nuno é formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação e participou de diversos programas na TVI, na SIC e na CMTV - todos em Portugal. Na SIC, ficou conhecido em programas, como, por exemplo, “Não Há Crise” e “Contato”.

Após uma carreira de mais de 20 anos, Nuno decidiu investir em uma marca de queijo regional chamada “Tio Careca”. Em 2021, ele tentou ingressar na política. À época, ele se candidatou ao cargo de presidência da Câmara de Lisboa.

O ex-Big Brother será velado a partir das 18h na Igreja Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha. Neste sábado (9), às 13, o corpo seguirá para o cemitério de Carnaxide.

Brasileiros que acompanharam a edição com Nuno lamentaram a morte dele nas redes sociais. “Como assim? Força pra toda família. Acompanhava daqui do Brasil e estou sem acreditar”, escreveu um deles.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais