Ouvindo...

Times

Paul McCartney: fãs de vários lugares do mundo chegam à Arena MRV para show

Ex-Beatle sobe ao palco da Arena MRV às 20h deste domingo (3); portões abrem às 16h

Paul McCartney realiza o primeiro show da “Got Back Tour” em Belo Horizonte às 20h deste domingo (3), na Arena MRV. No entanto, desde a noite desse sábado (2), fãs dos ex-Beatle estão na fila para garantir um lugar mais perto do ídolo.

A fila está sendo organizada por um dos fãs do artista, que criou um grupo no Telegram e enumerou a mão das primeiras 100 pessoas que chegaram ao local. Com isso, quem tem o número, pode, por exemplo, sair para comer e ir ao banheiro sem correr o risco de perder o lugar na fila.

Os quatro primeiros fãs chegaram por volta das 23h de sábado (2) e, com uma lona, acamparam no local.

Fãs de vários locais do Brasil e do mundo aguardam na fila para ver o ex-Beatle. No local, têm pessoas do Chile, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e de várias cidades do interior de Minas, além da capital mineira.

Ambulantes também aproveitam a movimentação para vender copos, artesanato, placas e camisas. Uma curiosidade é quem alguns deles comercializam copo flexível, que é permitido adentrar no local.

Vale lembrar que nesta segunda-feira (4) o artista britânico se apresenta novamente na Arena MRV para a felicidade de milhares de fãs.

Vai chover na hora do show?

A reportagem da Itatiaia flagrou apenas alguns pingos de chuva nesta manhã no local. Porém, segundo a Defesa Civil da capital, a cidade pode receber chuvas de intensidade moderada a forte nesta tarde - então, quem for ao show, deve preparar a capa de chuva.

A previsão é de que o dia seja de céu parcialmente nublado a nublado, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

Shows

Paul McCartney levou a “Got Back Tour” primeiro para a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, no dia 30 de novembro. Em seguida, ele veio para BH, onde se apresenta neste domingo (3) e segunda (4). Depois, o ex-Beatle segue para São Paulo. Lá serão realizados três shows no Allianz Parque nos dias 7, 9 e 10 de dezembro. Na sequência, ele se apresenta no Estádio Couro Pereira em Curitiba, no Paraná, no dia 13 de dezembro e, por fim, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 16 do mesmo mês.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais