Ouvindo...

A Fazenda 15: Lucas reage a falas de Jojo Todynho sobre sua sexualidade

Desistente de A Fazenda 15, Lucas ficou surpreso com o posicionamento da ex-esposa

Há uma semana, Lucas Souza batia o sino e desistia de A Fazenda 15. Após deixar o programa, ele descobriu que, no dia anterior a sua saída, Jojo Todynho decidiu fazer um ‘exposed’ e detalhar o término do casamento nas redes sociais. O militar saiu do reality como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em uma das revelações, Jojo contou que pegou conversas de Lucas com outros homens e que se sentiu traída por ele. Ao participar do Link Podcast, da Record TV, ele foi questionado por Felipeh Campos sobre as afirmações da ex-esposa.

“Sobre a questão da Jojo, eu não vou mais falar e me pronunciar porque, a cada pronunciamento, a gente acaba dando uma deixa que já vem vindo ano após ano. Todo mês, após nossa separação, acontece uma coisa”, inicia.

“Não quero fazer nenhum tipo de acusação e meu posicionamento sobre ela é único: tenho gratidão por você, você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida e nosso relacionamento só me amadureceu. Tive erros de imaturidade como garoto — e não existe essa seara de coisas — e sempre quis me referenciar a ela com gratidão, carinho e que eu deveria pedir desculpas a ela”, acrescenta.

Lucas finaliza: “Quero que ela seja muito feliz. Ela tem uma história maravilhosa, da luta que ela tem com as pessoas, por ser uma mulher negra, uma mulher gorda. A gente sabe o quanto ainda existe no Brasil racismo e preconceito. Na América Latina, ela é uma das mulheres mais representativas nessa causa.”

Felipeh questiona se ele encontraria a ex novamente. “Me encontraria sim e pediria desculpas para ela, independente de qualquer coisa”, responde.

Ainda na entrevista, Lucas disse que gostaria muito de estar na festa final do reality ao lado de Rachel Sheherazade - que foi expulsa por agressão mês passado. Normalmente, peões expulsos ou desistentes não participam do evento, no entanto, na décima temporada, a produção abriu uma exceção para Nadja Pessoa e Cátia Paganote - ambas foram expulsas.

Quem já saiu de A Fazenda 15?

Foram eliminados do reality:

  • Nathalia Valente (5,77% dos votos);

  • Darlan Cunha, o Laranjinha (4,43% dos votos);

  • Cariúcha (9,74% dos votos);

  • Kamila Simioni (8,8% dos votos);

  • Jenny Miranda (8,52% dos votos);

  • Henrique (5,64% dos votos);

  • Sander Mecca (6,32% dos votos);

  • Alicia X (4,62% dos votos).

Lucas desistiu do programa na quarta-feira passada (22) alegando que o jogo não estava mais saudável para ele. “Preciso pensar na minha saúde mental e eu tô cansado dessas mentiras que estão sendo levantadas sobre mim [...] Tô saindo realizado. Uma experiência maravilhosa. Obrigada Brasil por ter me permitido voltar de três Roças”, disse na ocasião.

Além das eliminações e da desistência de Lucas, uma peoa foi expulsa por agressão. Rachel Sheherazade deixou o programa após afastar Jenny com a mão durante briga acalorada. A produção do reality entendeu que a jornalista colocou a integridade física da influenciadora em risco e decidiu desclassificá-la.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais