Kally Fonseca, Nadja Pessoa ou Radamés Martins? Um dos jogadores se despede de A Fazenda 15 na noite desta quinta-feira (30). Vale lembrar que Tonzão Chagas escapou da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro e terá que indicar um peão direto para a berlinda na próxima terça (5).
Durante o programa ao vivo dessa quarta (29), o trio pôde pedir votos para ficar. “Estou aqui sendo de verdade, representando as mulheres fortes do Brasil, meu Nordeste, público do forró. Você de casa e do sofá, tiazinha e vozinha, se não tem celular pede pro vizinho. Vota muito pra eu ficar porque eu tenho muito ainda o que mostrar nesse game”, disse Kally.
“Oi, Brasil! Nordestina, Recife, meu Pernambuco, meus Nadnáticos, meus amores e bebês, votem muito pra eu ficar. Estou sendo eu mesma, a Nadja que vocês amam. Mãe, te amo, e é por você. Amei participar da Prova do Fazendeiro e quero muito a continuar e tenho muito a doar ainda”, afirmou a influenciadora.
Por fim, Radamés pediu votos. “Boa noite, Brasil! Vocês devem ter percebido que saí da minha zona de conforto. Um jogo difícil, mas tem algo semelhante: no futebol, preciso dos meus amigos para vencer, e aqui preciso de você para permanecer aqui. Quero te fazer um convite para que você venha fazer parte do meu time e venha votar muito pra eu ficar aqui. Conto muito com sua ajuda.”
Na Roça, Kally recebeu a maioria dos votos da casa e Nadja e Radamés sobraram no Restam Dois - o jogador de futebol foi vetado por WL, que estava com os poderes do lampião, e não pôde participar da Prova do Fazendeiro.
Quem já saiu de A Fazenda 15?
Foram eliminados do reality:
Nathalia Valente (5,77% dos votos);
Darlan Cunha, o Laranjinha (4,43% dos votos);
Cariúcha (9,74% dos votos);
Kamila Simioni (8,8% dos votos);
Jenny Miranda (8,52% dos votos);
Henrique (5,64% dos votos);
Sander Mecca (6,32% dos votos);
Alicia X (4,62% dos votos).
Lucas desistiu do programa na quarta-feira passada (22) alegando que o jogo não estava mais saudável para ele. “Preciso pensar na minha saúde mental e eu tô cansado dessas mentiras que estão sendo levantadas sobre mim [...] Tô saindo realizado. Uma experiência maravilhosa. Obrigada Brasil por ter me permitido voltar de três Roças”, disse na ocasião.
Além das eliminações e da desistência de Lucas, uma peoa foi expulsa por agressão. Rachel Sheherazade deixou o programa após afastar Jenny com a mão durante briga acalorada. A produção do reality entendeu que a jornalista colocou a integridade física da influenciadora em risco e decidiu desclassificá-la.