Ouvindo...

“Não sei por onde recomeçar, mas eu vou”, afirma Ana Hickmann após detalhar agressões

Ana Hickmann falou pela primeira vez após denunciar as agressões do ex-marido Alexandre Correa

Ana Hickmann deu entrevista ao ‘Domingo Legal’, na noite deste domingo

Ana Hickmann detalhou neste domingo (26) pela primeira vez, após ser vítima de violência doméstica do ex-marido, Alexandre Correa. Durante entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, a apresentadora relatou que não tem medo e que está preparada para recomeçar.

“Não sei por onde recomeçar, mas eu vou. Não tenho medo do futuro, vim de família humilde, do nada, se precisar beijar o chão e arregaçar as mangas, como já estou fazendo, eu farei”, explica.

Leia também:

Ana conta que, além de falar sobre o ocorrido pela primeira vez, a entrevista também tinha como objetivo encorajar outras vítimas a falarem, procurarem ajuda e denunciar os casos de agressão e violência doméstica. “Se minha coragem ajudar a encorajar outras a falarem, dar um basta, já vou ficar feliz. Ninguém merece ser torturada de nenhuma forma”, completa.

Ana afirma que vai continuar sendo a ‘mesma Ana de sempre’ e que queria que esse pesadelo acabasse logo. A modelo completa que ainda vai contar mais sobre a situação, mas que precisa aguardar a conclusão da investigação.

“Estou falando da figura de um agressor, um covarde, um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros, e que eu dei poder para o agressor”, conclui.

Relacionamento de 25 anos

Durante a entrevista, Ana relata que ouvia de Alexandre que outras pessoas falavam que ele não seria nada na vida e, diante disso, queria apoiar e se entregou ao relacionamento. Ele contou em entrevista passada que provavelmente seria “pobre” se não tivesse se casado com a modelo.

“Como seriam suas vidas se não estivessem juntos?”, pergunta a repórter. “Bom, eu ia tá muito mais pobre [risos]. Minha condição financeira nem de perto iria ser essa”, pontua Alexandre. Ana também diz que não estaria rica e que não conseguia se imaginar longe do marido.

Alexandre continua: “Provavelmente eu não moraria no Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem nenhum demérito, ou afundado em alguma balada em Ibiza.”

“Construímos uma história e aconteceu o que aconteceu”, afirma Ana Hickmann.

Ana ainda contou que vivia em uma relação tóxica há muito tempo. “Ele tinha temperamento difícil, era explosivo, agressivo - nunca tinha sido físico, preconceituoso. Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas, e no final do ano passado as coisas ficaram piores. Ele fazia eu me sentir uma m*", completa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.