Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: André se declara para Danielle Winits após surpresa da ex

André revelou pedido de casamento inusitado após três meses de namoro com a atriz

André Gonçalves tem ao menos dois motivos para comemorar em A Fazenda 15: ele voltou da Roça e recebeu uma mensagem de carinho da ex-esposa Danielle Winits. O ator não conteve a alegria ao ver a amada novamente e compartilhou com Jaquelline a história de amor do casal - que oficializou a relação com apenas três meses de namoro.

Nesta madrugada (24), enquanto estava na casinha da árvore, ele disse ter ficado impressionado ao ver a atriz com quem se relacionou por sete anos - a ex-global foi escolhida para presenteá-lo durante ação de uma marca patrocinadora do programa. “Achei que ia aparecer, sei lá, um dos meus filhos, um irmão de repente...”, comentou o ator.

“Ela deve estar muito feliz por você aqui dentro. Você é um gentleman [...] O Lucas só observando para aprender”, brincou Jaque. Pouco depois, ele contou ter tido três sonhos com Danielle. “Acho que isso estava mexendo comigo.”

“Entrou muito rápido, muita coisa mal resolvida. Nem sabia se era isso mesmo, porque briga e desentendimento acontece com todo mundo. Cata a parte da conquista, viu?”, opinou Jaque.

‘Mudou a minha vida’

Em outro momento, ele declarou: “Ela [Danielle] mudou a minha vida e a Fazenda está me mudando como melhor para pessoa. Aqui faz com que a gente melhore, né?.”

“Vai chegar em casa renovado, hein? Um grande homem para uma grande mulher que o espera”, pontua Jaque, que já aposta em uma reconciliação. “Eu vejo coisas minhas aqui... eu tinha outras atitudes, gestos e palavras. Aqui faz com que a gente melhore,” revela o ator.

“Uma coisa que a gente dá valor aqui é a pequenos detalhes. Lá fora, a gente tem tudo, a gente quer comprar algo, sai e compra, fica bitolado com trabalho, menos lazer... Eu vivo muito a internet e tem hora que fico 18 horas no celular. Fazendo o quê? Pobre, f*dida e lascada vendo a vida dos outros”, brinca Jaque.

“Eu me policio para não ficar tanto tempo. Ela foi muito generosa, linda...”, afirma André. Na ocasião, Jaque pergunta o que Danielle escolheu de presente para ele, no entanto, o ator confessa: “Nem sei... só consegui olhar para ela.”

“Tá apaixonado, muito mais do que estava antes”, reflete Jaque. “Sempre fui. A gente casou em três meses. Tinha comprado uma motinha, liguei pra ela e fui até a casa dela. Ela estava de chinelo, bermuda e camiseta. Falei: sobe aí. Levei ela no cartório e casamos”, revela o ator que manda um recado para o namorado de Jaque: “Ouviu Lucas?”.

“Saímos de lá casados. Fomos almoçar em um lugar que a gente gosta, estamos juntos há sete anos, uma história muito linda. Meus filhos adoram ela”, acrescenta o ator.

Algum tempo depois, já dentro da sede, André voltou a falar de Danielle. “Quando ela apareceu hoje ela estava linda. Isso estava mexendo comigo de uma maneira brutal, no final da semana passada, eu desmoronei em prantos de saudade. Sem controle, não conseguia... estava com saudade da minha família. Aí ela [Danielle] apareceu.”

“Ela mandou um beijo, falou que está tudo bem, que a família está bem. O Guy [filho mais novo de André] está votando! Foram várias bênçãos: poder voltar, ter notícias do Guy, ter notícias da minha família”, completou.

Fim do casamento

No dia 21 de agosto, Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram nas redes sociais que o casamento deles chegou ao fim após quase sete anos. Em publicação compartilhada, os atores disseram que a relação foi baseada durante todo esse tempo “no amor, na lealdade e no companheirismo”, mas que decidiram “seguir por caminhos distintos”.

“Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho, Danielle e André", diz parte do comunicado.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais