Daqui exatos 7 dias,
O artista inglês costuma ter suas próprias “tradições” para antes e depois dos shows e, desde 2010, sua lista de pedidos para o camarim é considerada até tranquila e sem mudanças. Para a nova turnê, que já passou por Austrália e México, Paul reforçou alguns pedidos antigos.
McCartney exige que nenhum dos móveis em seu camarim seja de couro animal ou de qualquer tecido, ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter apenas tons neutros, mas não podem ser brancos. A decoração tem que contar com plantas verdes e flores coloridas.
Segundo os produtores, Paul viaja com seu chef pessoal e, em cada cidade que passa, determina a contratação de um chef local, especializado em comida vegetariana. Esse profissional adicional dá suporte ao chef pessoal do artista. Além disso, sua equipe seleciona um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos.
Por fim, reforçando o estereótipo de artista internacional, Paul McCartney exige que estejam a sua disposição 25 toalhas de mão, todas na cor preta.
Paul McCartney sorteia ingressos e encontro com ele no Maracanã; veja como participar ‘Paul, vem falar UAI’: como um grupo de fãs trouxe o ex-Beatle para BH pela 1ª vez em 2013
Paul McCartney em BH
Paul McCartney se apresenta em Belo Horizonte nos dias 3 e 4 de dezembro, na Arena MRV, o estádio do Atlético. Enquanto a primeira data tem ingressos esgotados, as entradas para o segundo show ainda estão disponíveis e com desconto de 60%.
Pela terceira vez na capital mineira, Paul McCartney ainda se apresenta no dia 30 de novembro em Brasília antes de chegar a Belo Horizonte. Depois, o ex-Beatle se apresenta três vezes em São Paulo e faz mais dois shows em Curitiba e Rio de Janeiro, encerrando a turnê brasileira que pode ser a última de sua carreira.