Ouvindo...

Gustavo Mioto fala sobre naufrágio durante show em cruzeiro

Vítimas ficaram um dia à deriva no mar, sendo que uma delas morreu

Cantor se apresentou em cruzeiro no fim de semana

O cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, relatou alguns momentos de tensão antes dos shows realizados por ele e outros artistas de renome no cenário sertanejo em um cruzeiro no Rio de Janeiro. No X, antigo Twitter, o artista comentou que o dia foi emocionante.

“Entramos hoje e o Navio já salvou gente que tava à deriva no mar… começamos com emoção já”, escreveu o artista. Além dele, Ana Castela, Matheus e Kayan, Wesley Safadão e a banda Maneva também se apresentaram naquele dia.

O naufrágio não ocorreu no navio em que os artistas estavam. Conforme a PromoAção, que organiza o cruzeiro temático, uma embarcação de pesca naufragou no domingo (19) e a tripulação do MSC Prezioza - navio onde os cantores estavam - precisou resgatá-los.

Ao G1, o Corpo de Bombeiros explicou que as vítimas ficaram um dia à deriva no mar da Ilha Grande. Dos sete pescadores, um morreu - por ter supostamente batido a cabeça - e os demais foram resgatados.

Além disso, no X, Mioto animou fãs ao sugerir fazer o cruzeiro temático “Solteiro não trai” ao lado de artistas como Maiara e Maraísa e Murilo Huff.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.