Ouvindo...

Ana Hickmann diz que está ‘longe de estar tudo bem’ após agressão do marido

A apresentadora ressaltou que o assunto da violência doméstica será discutido quando ela e seu filho estiverem prontos para falar

A apresentadora Ana Hickmann se abriu sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, e falou que está “longe de estar tudo bem”. Em um comunicado que divulgou em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (16), ela ressaltou que o assunto deve ser discutido. No entanto, a ex-modelo ressaltou que fará isso quando ela e seu filho, Alezinho, de 9 anos, estiverem prontos.

“Dessa vez não vou abrir meu vídeo falando: ‘Oi, pessoal. Tudo bem?’. Porque não está tudo bem. Tá longe de estar tudo bem, mas assim como eu disse na segunda-feira quando voltei do trabalho ao final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas porque aqui está muito machucado”, disse, apontando para o coração.

Ela continuou: “Prometo fazer em breve, sempre fui muito transparente com todo mundo, com vocês aqui no YouTube, em todas as plataformas, na minha vida sempre fui muito transparente e verdadeira com vocês. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas. Já são quase oito anos de nós aqui juntinhos.”

Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe aqui vai defender de todas as formas meu filho. Ele é a coisa mais importante da vida para mim. É exatamente por isso que eu ainda não estou pronta para falar porque ele também tem que estar pronto, protegido.

Ana agradeceu o carinho que tem recebido do público: “Então o que tenho a dizer primeiramente é: obrigada por todo apoio, todas as manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que eu recebi, tanto aqui no YouTube, quando nas redes sociais, na televisão, meu dia a dia, todo mundo que está ao meu redor, minha rede de apoio.”

“Dizer que o que aconteceu comigo, infelizmente acontece com muitas mulheres. Espero que juntas a gente possa mudar essa história. Prometo que conto mais em breve, quero abrir meu coração com vocês, eu vou na hora certa”, acrescentou.

Ela ainda reforçou que os vídeos de seu canal pararam nesta semana por conta do ocorrido, mas voltará com alguns registros que fez antes da agressão. “Por fim, quero dizer que essa semana não tivemos conteúdo aqui no canal, porque não tinha motivo de alegria, não tinha motivo para eu colocar nada de bom porque não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo feliz, vem sendo muito difícil, aliás”, afirmou. “Mas semana que vem eu estou de volta, eu não vou parar de viver, de ser feliz, lutar, cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, completou. Assista:

Entenda

A apresentadora esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Conforme boletim de ocorrência obtido pelo G1, Ana precisou de atendimento médico após as agressões sofridas. Ela foi para um hospital e lá colocaram uma tipoia em um dos braços dela.

Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais