Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘Madame Teia’, spin-off de ‘Homem-Aranha’ ganha trailer; assista

Produção é protagonizada por Dakota Johnson e também conta com participação de Sidney Sweeney, Celeste O e Isabela Merced

A Marvel divulgou, nesta quarta-feira (15), o primeiro trailer de “Madame Teia”, próximo filme do Universo Marvel, inspirado pelo quadrinho de mesmo nome. O longa foi adiado algumas vezes, mas deve chegar aos cinemas “em breve”, com data prevista de estreia no Brasil para 15 de fevereiro de 2024.

O filme é protagonizado por Dakota Johnson, conhecida pelo trabalho na série de filmes “50 Tons de Cinza”. As co-protagonistas do longa, que interpretam Mulheres Aranha, são Sidney Sweeney, de “Euphoria”, Celeste O’Connor, de “Ghostbusters - Mais Além” e Isabela Merced, de “De Repente Uma Família”. O filme também tem participação de Emma Roberts e Adam Scott nos papéis de Mary e Ben Parker - sim, a mãe e o tio de Peter Parker, o Homem-Aranha.

O trailer deu um breve vislumbre do uniforme das Mulheres Aranha, sem muitos detalhes sobre a história de cada uma. O destaque foi para a Madame Teia, personagem de Johnson, que ganha poderes de clarividência após uma quase morte e tenta proteger o grupo de heroínas do vilão Ezekiel Simms, interpretado por Tahar Rahim.

O longa é baseado no quadrinho derivado das histórias de “Homem-Aranha” - nas HQs, a Madame Teia é apresentada como uma guia do super-herói. Produzido pela Sony, mesma responsável por “Venom” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”, ainda não foi informado como - nem se - “Madame Teia” terá relação com outras produções do Universo Marvel.

Assista o trailer de ‘Madame Teia’

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais